Habilidades Transcendentais!

Transcenda os limites das suas habilidades e destrave novas possibilidades!

Com a versão 915, personagens com 3ª classe podem transcender algumas de suas habilidades.

Para liberar a opção de transcender uma habilidade, é necessário que ela esteja em seu nível máximo.

Diferente das demais habilidades, para adicionar um ponto em uma habilidade transcendente é necessário fazer uma troca com Pontos de Promoção:

Clicando na opção "Obter Hab. Transcendental (1 pt)", um ponto de promoção será consumido e um ponto de habilidade transcendental será obtido:

Esse ponto então poderá ser usado para transcender a habilidade:

Além do ponto de habilidade transcendental, também é necessária a quantia de 1.000.000 gold.

Atualmente, cada classe pode transcender 3 habilidades, sendo assim, não há necessidade de consumir mais do que três pontos de promoção para obter ponto de habilidade transcendental.

Ao reiniciar as habilidades no NPC ou usar a Marca da Promoção, a habilidade Transcendental também será reiniciada.

Não é possível utilizar a Marca da Aprendizagem para adicionar ou remover ponto de transcendência em habilidade.

Caso, por algum motivo, seu personagem perca a 3ª classe, ele não poderá utilizar a habilidade transcendida.

 

As habilidades transcendentais disponíveis para cada classe são as seguintes:

(Nota adicional refere-se aos detalhes que difere a habilidade em seu último nível normal para o seu nível transcendente)

Ares:

  Avanço Poderoso - Brutal

Descrição: Avança em um inimigo dentro de um raio de 12M. Causa 548 de dano físico no alvo e em inimigos dentro de um raio de 3M. Derruba todos os atingidos uma vez.

Nota adicional: Aumento do resfriamento de 14 seg para 21 seg. Alterado efeito para derrubar. Acerta 3 inimigos de uma vez.

 

  Grito do Medo - Pântano

Descrição: Grito do Medo faz com que os inimigos em um raio de 6M recebam status de Medo por 8 segundos. Quando o inimigo com status de Medo é atacado, há 15% de chance do status ser removido e sua velocidade de movimento ser reduzida por 6 segundos.

Nota adicional: Reduzida a chance de cancelar o status Medo. Reduzida duração.

 

  Investida Mortal - Fatal

Descrição: Avança em um inimigo dentro de uma área de 12M. Causa 3504 de dano físico no alvo e em inimigos dentro de um raio de 4M. Reduz a resistência crítica em 50 durante 6 segundos.

Nota adicional: Aumento do dano base da habilidade. Removido redução de velocidade de movimento. Aumento na redução de resistência crítica.

 

 

Atena:

  Proteção - Prontidão

Descrição: Cria um escudo que bloqueia completamente 8 habilidades ofensivas durante 5 minutos. O número de bloqueios diminui para 1 após a transferência entre nações.

Nota adicional: Bloqueios reduzidos de 12 para 8. Resfriamento reduzido de 3 min para 2 min. Lançamento instantâneo.

 

  Atração Divina - Adamantina

Descrição: Puxa os inimigos dentro de 15M para sua frente, imobilizando-os durante 5 segundos (não pode ser cancelado).

Nota adicional: Duração reduzida de 12 seg para 8 seg. Efeito não pode ser removido.

 

  Lâmina da Promessa - Concentrado

Descrição: Invoca lâminas sagradas que giram ao seu redor, causando dano físico igual a 250% do seu ataque físico dentro de um raio de 3M durante 15 segundos. Aplica 150% de dano a demônios e mostros-vivos.

Nota adicional: Duração reduzida de 30 seg para 15 seg. Aumento considerável do dano causado.

 

 

Apolo:

  Marca do Perseguidor - Fatal

Descrição: Durante 20 segundos, reduz a resistência crítica do alvo em 40 e aumenta porcentagem de HP limite do Eliminar o Alvo em 25%. Pode ser usado em apenas um alvo por vez.

Nota adicional: Aumento da redução a resistência crítica do alvo de 25 para 40. Removido redução da esquiva.

 

  Golpe Fantasma - Prontidão

Descrição: Causa 6571 de dano físico no alvo e em inimigos dentro de um raio de 4M, e 2190 de dano adicional por acerto durante 10 segundos. Aumenta a Taxa de Crítico em 41.

Nota adicional: Aumento do dano base e dano adicional da habilidade. Lançamento instantâneo. Duração reduzida de 10 seg para 7 seg.

 

  Destino - Lacerante

Descrição: Atira em um inimigo com uma bala especial, ignorando completamente a sua defesa física e infligindo 2300 de dano físico. Aplica 9583 de dano adicional ao usar a habilidade enquanto se está oculto.

Nota adicional: Redução do dano base. Aumento considerável no adicional ao usar a habilidade enquanto está oculto.

 

 

Artemis:

  Negar Cura - Venenoso

Descrição: Dispara uma bala tóxica que ao atingir o inimigo, interromperá uma vez o efeito de cura recebido durante 5 segundos, causando dano igual a 500% do valor da cura (não pode ser cancelado).

Nota adicional: Aumenta consideravelmente o dano recebido ao ser curado. Reduzido o número de curas interrompidas. Efeito não pode ser cancelado. Tempo de duração reduzido.

 

  Disparos Rápidos - Recarregar

Descrição: Reinicializa o tempo de resfriamento de todas as habilidades.

Nota adicional: Tempo de resfriamento diminuído pela metade. Remoção do efeito que reduzia o tempo de resfriamento das habilidades temporariamente.

 

  Choque Hidra - Degolador

Descrição: Causa 3373 de dano físico em um alvo dentro de 6M e aplica dano adicional de 300% em inimigos paralizados.

Nota adicional: Alcance reduzido de 12M para 8M. Aumento do dano base. Aumento considerável do dano adicional aplicado a inimigos paralizados.

 

 

Hades:

  Enxame da Escuridão - Tempestade

Descrição: Causa 2552 de dano mágico por acerto em um total de 6 vezes, aumentando o dano mágico recebido pelo alvo em 50%. Durante o tempo de lançamento, a resistência a status anormais é aumentada. Não acumula com Enxames da Escuridão lançados na mesma área.

Nota adicional: Aumento do dano e adição de efeito de amplificação de dano mágico. Diminuição da duração e aumento do tempo de resfriamento.

 

  Explosão das Trevas - Reverso

Descrição: Causa uma enorme explosão em uma área designada, causando 5676 de dano mágico aos inimigos. Consome o MP em até 13797 e causa dano adicional equivalente ao MP diminuído. Causa 302 de dano mágico adicional aos alvos sob o efeito da escuridão.

Nota adicional: Aumento do dano base. Aumento considerável do MP que será consumido e convertido em dano.

 

  Trovão Ruinoso - Destruidor

Descrição: Causa 5519 de dano mágico em um raio de 3M ao redor do alvo e remove habilidades de defesa 5 vezes. Causa 289 de dano mágico adicional aos alvos sob o efeito elétrico.

Nota adicional: Aumento do dano base. Aumento na quantidade de habilidades de defesa removidas. Efeito de amplificação de dano mágico removido.

 

 

Afrodite:

  Escudo Sagrado - Florescer

Descrição: Cria uma poderosa defesa sagrada ao redor do seu corpo e de seus aliados, absorvendo 29565 de dano mágico por até 30 segundos. O dano mágico em área é absorvido reduzindo-o em 25%.

Nota adicional: Aumento considerável na absorção de dano mágico. Duração reduzida de 3 min para 30 seg.

 

  Cruz Penitencial - Entrelaçado

Descrição: Detona uma enorme energia, causando 4335 de dano mágico no alvo e em inimigos dentro de um raio de 6M, reduzindo o dano físico e mágico em 52% e a velocidade de movimento em 55 durante 6 segundos. Causa 150% de dano aos demônios e mortos-vivos.

Nota adicional: Aumento do dano base. Adicionado redução de velocidade de movimento. Reduzida duração.

 

  Dixit Dominus - Empoderado

Descrição: Energia divina concentrada que causa 4598 de dano mágico em inimigos dentro de um raio de 4M e os atordoa durante 3 segundos. Causa 300% de dano aos demônios e mortos-vivos.

Nota adicional: Aumento do dano base. Aumento da duração. Tempo de resfriamento aumentado de 90 seg para 120 seg.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame.