Arena Elter!

  |  

 

Boa tarde rapaziada! Tudo na paz?

 

Hoje eu tinha prometido que ia trazer um Blog com algumas novidades, então vamos falar da Arena Elter!

 

Durante esses últimos dias a HBS está realizando algumas alterações na Arena, então vamos falar sobre essas alterações.

 

 

Como vocês sabem, os jogadores iniciam a Arena com seus equipamentos, após essa nova atualização todos os jogadores passam a "vestir" o conjunto da Academia de Batalha, mas diferente da Academia, os leveis e equipamentos não serão alterados, será apenas uma mudança visual que ocorre apenas quando os times são posicionados atras da Cortina de Facion, logo após o final da Elter o personagem volta ao normal.

 

 

Outra mudança feita pela HBS tem relação com o grupo dos jogadores, essa parte ainda está sendo testada pela equipe, pois algumas não ficaram muito claras... Após o inicio da Arena o sistema grupa os jogadores de forma automatica, então a equipe ainda está checando se alguem for até o local já em PT ou formar a PT antes do inicio se mesmo assim o sistema escolhe os grupos de forma automatica e se depois é permitido a troca dos membros.

 

Habilidades são canceladas após o final da Elter, sabe aquele "bug" onde algumas templarias ficam com a Lâmina ligada e acabam matando os jogadores? Agora após o encerramento qualquer habilidade é cancelada e os ataques são bloqueados.

 

E por fim a equipe quer fazer algumas alterações (solicitar), como eles estão alterando isso no momento, podemos repassar algumas sugestões, por parte dos Moderadores e GMs a equipe acredita que a inserção de cerca de mais 100 pontos na Elter (totalizando 300 para acabar) e a remoção das Bandeiras de pontos e adicionar o sistema de "kick" da Rumble seria o ideal...

 

Deixem seus comentarios sobre as possíveis alterações e também qual outra melhoria poderia ser inserida.

 

Um abraço do ZFall.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame