Correções/Alterações?

  |  

 

Fala galerinha do MAL!

 

Tudo certo com vocês? Hoje vou falar um pouco das correções/alterações que foram solicitadas pela equipe.

 

Há quem diga que a equipe não liga para os bugs e outros problemas relacionados ao servidor, mas isso é bem pelo contrario, sempre estamos enviando reports sobre esses problemas.

 

Como todos sabem a correção para o Erro de Memoria e a Otimização do Client já foram solicitados para a HBS, o prazo de entrega dessas correções não é determinado pela equipe e não é sempre que existe um retorno com datas por parte da HBS.

 

Além dessas principais solicitações, há também alguns bugs e outras pequenas alterações que são solicitadas visando a melhoria para o servidor, então abaixo o que foi solicitado e cobrado novamente.

 

DROPS

 

Haviamos recebido informações sobre possíveis problemas com o Drop de alguns pergaminhos referentes ao set "Congelante", a equipe solicitou para a HBS essa verificação e correção se realmente for identificado algum problema.

 

Como ainda não houve nenhuma data concreta por parte da HBS a equipe está planejando montar junto aos moderados uma nova listagem de Drops das DGs, alterando apenas os Drops atuais e alterações no rate de Drop de cada item, essa parte ainda não foi enviada pela equipe, vamos checar a possibilidade e depois do arquivo ser montado, faremos a solicitação.

 

TROCA DE NOME

 

Os itens de troca de nick do personagem e Pran existem dentro do jogo, porém a função deles está desativada... a equipe já havia perguntado a respeito dos itens e agora estamos verificando novamente a possibilidade deles serem liberados no servidor.

 

JAMES RON E A MOEDA DE 100 MILHÕES

 

Estamos cientes de que o NPC faz falta para vocês, seja por poções, pergaminhos, Moeda e qualquer outro item que esteja a venda no NPC.

 

A equipe decidiu alterar a forma como a Moeda chega nas mãos de vocês, então decidimos verificar com a HBS a possibilidade de voltar o antigo sistema de Cheques, utilizando ou a Moeda ou um novo Cheque, os itens serão feitos no Anvil.

 

 

O custo será o mesmo dos 100 milhões e mais o uso de algum item simples.

 

Mestre da Espada - Skill de War

 

Aquele erro que acaba ocorrendo quando você passa o Mouse sobre a skill, fizemos uma nova solicitação de correção para o problema, quem está enfrentando problemas para conseguir pegar a Skill, há uma forma improvisada onde você pode pegar a skill sem ter o erro, vocês podem seguir essa forma até a aplicação da correção.

 

1 - Vá até o NPC Alen Sinclair que é o mestre de habilidades da classe Guerrira

 

 

2 - Na seleção das Skills, escolha a habilidade Instinto de Batalha, porém não confirme.

 

 

3 - Após selecionar a Skill, será mostrado um quadrado com a confirmação ou não da habilidade, agora com a seta do teclado, coloque para baixo, ela vai alterar a habilidade para o Mestre da Espada, depois basta confirmar e seguir aprimorando a habilidade.

 

 

OBS: O erro somente ocorre se você passar o mouse sobre a Skill Mestre da Espada

 

 

DGS

 

Além do planejamento sobre os Drops, a equipe fez uma outra solicitação, tempos atrás a equipe tinha aplicado uma alteração nas DGs para o uso de Ceras em todos os níveis e DGs, isso será aplicado novamente em breve.

 

Outra correção solicitada foi sobre as quests da DG Ursula que atualmente estão meio confusas, no infernal você precisa matar o Boss da Elite e da Elite o nível normal... enviamos a solicitação de correção.

 

TROCA DE CANAL / DESLOGAR DURANTE O PVP

 

As vezes eu estou invisível em alguns mapas e fico observando o PVP da galera, ai quando alguem vai morrer, clica no menuzinho e vai pro servidor PVE ou desloga do servidor... o famoso CORREU!

 

Como a equipe não sabe se é realmente possível aplicar essa alteração, enviamos alguns vídeos e explicamos o que ocorre durante o PVP, a ideia é adicionar algo que impessa o jogador de trocar de canal ou deslogar após receber um ataque, isso por pelo menos 10 segundos, sendo reiniciado a cada ataque.

 

Um exemplo é o uso do pergaminho durante o PVP, quando o personagem recebe determinadas skills, (Atração Divina) o uso do pergaminho é bloqueado, seria algo parecido com isso.

 

PARCERIA!

 

Primeiro vamos oficializar aqui a parceria com a Player Exorcistar, ela realiza alguns vídeos e ventos bem bacanas, além de distribuir cupons com premiações para os jogadoers que acompanham as Lives e participam dos eventos dela.

 

E não para por ai, você também quer ser um parceiro? Criar conteudos para o jogo? Da uma olhada nessa postagem do nosso Facebook, você também pode fazer essa parceria com a gente!

 

LINK

 

OBS: Caso você ainda não esteja conseguindo acessar o link, aguarde um pouco até que o mesmo seja atualizado.

 

Abaixo o Bônus do final de semana:

 

2x EXP
2x Honra
 

 

Tenham um bom final de semana, um abraço do Z.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame