Novidades no site e FC

  |  

 

Salve meu povo, tudo tranquilo?

 

GM ZFall trazendo mais um Blog para vocês, hoje vamos falar sobre uma alteração no site e também sobre a classe FC.

 

Quase todo dia eu vejo alguem mandando um Ticket no suporte apenas para verificar o e-mail vinculado na conta ou por não lembrar o CPF vinculado para troca do e-mail ou a liberação da senha numérica, a equipe não pode informar os dados para o jogador e pede sempre a documentação para checar as contas vinculadas, então decidimos realizar algumas alterações.

 

Acredito que com essa alteração a abertura dos Tickets serão mais diretas ou menos frequentes no caso do e-mail vinculado na conta, quem fez o acesso hoje no site do AIKA deve ter percebido um campo novo de Login.

 

 

Ele funciona da mesma forma que o menu apresentado no topo direito do site, clicando em Entrar você é redirecionado para pagina de login, faz o acesso da sua conta e depois o menu vai ficar da seguinte forma.

 

 

Agora entra parte legal dessa historia, clicando em Minha Conta será mostrado um menu contendo todas as informações de sua conta.

 

 

Ele mostra o seu ID, nick do forum, data de cadastro da conta, último login no site e o e-mail vinculado atualmente na conta, com isso não é mais necessario mandar o Ticket perguntando o e-mail registrado na conta, basta logar a conta e checar a informação.

 

Podem notar que essa minha conta não possui um cadastro completo no Minha Conta, isso vai ser mostrado para todas as contas que não estiverem registradas de no sistema MinhaConta com dados completos.

 

Basta clicar naquela frase em Laranja Preencher cadastro completo e você será redirecionado para página de cadastro da conta, abaixo um exemplo de uma conta com o registro completo.

 

 

Após o registro completo da conta ele vai te mostrar o nome vínculado, data de nascimento e o seu CPF de forma parcial, isso vai tornar os Tickets mais diretos, você pode verificar a documentação vinculada na conta e enviar um Ticket já com o CPF correto, o tempo de atendimento será reduzido, pois não vamos precisar retornar confirmando se realmente aquela é a documentação e depois aguardar o retorno de vocês a documentação correta e mais uma vez a resposta da equipe.

 

Espero que tenham gostado dessa novidade e que isso também ajude vocês quando a recuperação de alguma conta/e-mail/senha/senha numérica for necessaria.

 

Agora vamos a segunda parte do Blog, o nosso querido FC. (Feiticeiro Caótico)

 

A galera deve ter percebido que após a manutenção de Quarta-feira o FC voltou ao normal, o que eu fiquei abismado foi a galera dizendo que o FC estava com erro, incrivel que antes da alteração ninguem falava nada... acho que o pessoal não leu o Blog postado pelo Hexor onde a gente dizia que era uma alteração temporaria e que ela poderia voltar ao normal a qualquer momento, pois foi feita manualmente pela equipe e não pela HBS.

 

Porém com base no feedback de vocês a equipe resolveu conversar com a HBS para que ela se tornasse uma alteração fixa e para nossa surpresa a HBS respondeu ainda com mais sugestões para a classe, possivelmente as alterações feitas pela HBS sejam aplicadas na proxima Quarta-feira, mas antes a gente quer saber a opinião de vocês com relação as demais alterações, abaixo segue como a skill ESCUDO NEGRO vai ficar, com base na ultima postagem do Hexor.

 

Escudo Negro

 

Agora vamos aos pontos citados pela HBS.

 

Eles concordaram com as alterações citadas acima, o segundo ponto citado foi a Skill NÉVOA NEGRA onde eles deram uma sugestão para que ela perca o escudo e conceda imunidade ao jogador ou para alguem do time por alguns segundos, ficaria mais ou menos parecida com a skill EXPLENDOR das Santas, então ela deixa de ser uma skill defensiva e passa a ser meio que uma skill de suporte.

 

Outro ponto citado é com base no dano mágico da classe FC, atualmente todas as classes tem uma % relacionada ao dano mágico, então essa % faz o calculo do dano mágico da sua classe com base na Build, o que foi proposto por eles foi a alteração nessa %, inicialmente apenas na classe dos FCs, dessa forma o dano mágico da classe iria aumentar um pouco mais.

 

Eu já conversei um pouco com os moderadores, alguns concordaram e outros pediram para a skill NÉVOA NEGRA ser mantida como é atualmente ou fazer apenas algumas correções e também tem o ponto citado pelo Hexor no ultimo Blog.

 

https://aika.ongame.net/blog/mais-informacoes-sobre-o-rebalanceamento/

 

A skill se tornaria um buff utilizado pelos 120 segundos e não iria mais desaparecer após absorver o dano máximo.

 

Nisso tudo entram vocês, queremos saber qual a opinião da comunidade por meio de uma votação, claro que a equipe pode pedir para a HBS realizar a alteração e depois do feedback, pedir novamente a alteração da skill, então abaixo vou deixar um tópico com a enquete montada, os votos serão computados até a proxima Segunda-feira.

 

Enquete

 

Lembrando que inicialmente a classe a ser alterada será a do FC, muitas coisas ainda podem ser alteradas, então não deixem de acompanhar nossos Blogs e opinar sobre as postagens.

 

Abaixo o Bônus do final de semana:

 

2x EXP
2x Honra
2x Moedas

 

Aproveitem o Ticket CTE com preço promocional na Loja da determinação por 25x Moedas.

 

Tenham um bom final de semana, um abraço do Z.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame