Talking Z - Apresentação dos GMs

  |  

Que saudade que eu tava de vocês... ou não.

Sejam todos bem vindos ao Talking Z!

Espero que todos estejam bem, depois de mais de um ano sem GM Blog do ZFall, eu voltei e hoje vou trazer 2 participantes especiais, nenhuma cara nova eu admito, mas são dois GMs que vocês aprenderam a amar/odiar pelas interações no Discord/Game durante todo esse ano... falando em ano, esse aqui passou voando e o famoso gorrinho de papai noel vai voltar a circular em breve.

 

 

 

Z: Uzaw e BaellonZ, primeiro as damas certo? Sejam bem vindos ao Talking Z, vamos fazer um bate papo com vocês dois.

 

Z: Iae dona Uzaw, vamos começar com você... conta um pouco mais de você, quem é a Uzaw fora das telinhas, o que você faz nas horas vagas, o que você fica ouvindo no seu fone, seu rango preferido.

U: Oi rsrsrs

bom, eu não sou muito boa para falar sobre mim mas vamo láá.

Eu me considero uma pessoa extrovertida, engraçada e sincera (muito sincera as vzs) e meio brava KKKKK. 

Nas minhas horas vagas eu costumo jogar algo, ver series e curtir com a minha familia. 

Sobre música eu sou muito ecletica, vou de gospel até forró bucho kkkkkkk, minha comida favorita com certeza é macarrão eu adorooo. 

Humor da Uzaw

Z: Engraçada? oxi... kkkkk, realmente é comunicativa e sobre as músicas, até risca faca sabe dançar, fica dica para os jogadores que querem aprender um gingado diferenciado, fora que parece gringa, só fala espanhol.

 

Z: Como foi quando você descobriu que seria uma GM, fora sua adaptação na ongame, conta pra gente sobre o seu primeiro dia.

U: Minha adaptação no começo foi um pouco dificil por estarmos trabalhando 100% homeoffice devido a pandemia.  

E meu primeiro dia foi super tranquilo, fui bem recebida e logo gostei do lugar.

É meme gente

Z: Verdade, tivemos um tempo ai de homeoffice, onde foi bem estranho essa adaptação... mas hoje estamos de volta e todos bem que é o mais importante.

Como não teria uma boa adaptação, olha essa equipe maravilhosa.

 

Z: Você já tem algum tempo de OG, então já conseguiu conhecer um pouco da comunidade, são maravilhosos não acha? Qual sua opinião sobre essa "familia"? deixa um recado.

U: Eu particularmente gosto muito do pessoal por que, em geral eu tenho um bom relacionamento com todos e consigo trocar ideia numa boa.

Meu recado é básicamente para galera ser mais paciênte huehue

Você pedindo paciencia no suporte

 

Z: Tem um pessoal ai que precisa tomar um suco de maracuja, precisamos todos de amor e paz.


Z: Como você enxerga esse lance de trabalhar com o público, tem alguma coisa q motiva você? Qual motivo pela escolha de algo voltado a jogos.

U: Trabalhar com publico é complicado, porque a gente tem que saber lidar com vários tipos de personalidades. A principal coisa que me motiva é o fato de poder me comunicar com as pessoas, oque na realidade é oque eu mais gosto.

Z: Hoje eu acho que você é a "filha" preferida da comunidade, não vejo tanto apego assim comigo ou com os demais, o povo abandonou os demais ;[

Z: Qual das classes te representa mais no AIKA e qual o motivo do seu nick de GM? ouvi dizer que todos escolheram o Z por minha causa (influencer que fala)

U: A classe que eu mais gosto com certeza é a Clériga, gosto da emoção de ter que curar Raid kkkk

 O meu nick é uma palavra indigena do povo guajajara que significa florescer/nascer.

Z: Clériga... ave, eu não sei nem dar uns tiro com o Att, quem dirá curar o povo, deve ser por isso que você é uma das brigadistas da Ongame, aceito aquele chapeu legal.

 

 

Z: A gente sabe que muita coisa é feita apenas pela desenvolvedora, mas tem algo especial no AIKA q vc mudaria/traria?

U: Com a visão de jogadora, acredito que mudaria algumas questões relacionadas ao PVP, alterações nos status dos personagens e a criação de algum mapa de PVP GvG "global", ou seja, todas as nações poderiam registrar suas guilds para a guerra.

Z: GvG em um mapa global, gostei da ídeia, quem sabe a HBS abre o olho e traz algo parecido? Vamos torcer!

 

Z: Agora aquele bate bola rápido.

Axe ou Pagode
É o Tchan ou Calypso
Zéca Pagodinho ou Xuxa
Funk ou Sertanejo
Balada ou tranquilidade
Praia ou Campo
Arroz ou macarrão
Biscoito ou Bolacha

U:

Pagode
Calypso
Xuxa
Funk
Tranquilidade
Praia
Macarrão
Bolacha

 

Z: Pagodeira, fã de Joelma (bate até o cabelão), participou de um dos dvd só para baixinhos, frequentadora dos bailes da zona sul, finge ser calma, gosta de uma praia, enche o bucho de massa e come uma bolacha no almoço, aqui a descrição final da GM de vocês, UZAW!

Z: Obrigado pela participação, você quer deixar alguma mensagem final para nossa comunidade?

U: Muita paz no coração e suco de maracuja na mente!!! Viva as tretas!!opsss digo viva a pazz

 

Z: Agora não menos importante e para alegria das nossas jogadoras... BALÃO, apelidado carinhosamente pela nossa comunidade.

Z: Fala Balão, você já sabe o roteiro, conta pra gente sobre você e suas peculiaridades.

B: Obrigado, obrigado o/

Perguntas difíceis hein kkk Mas sou uma pessoa simples que gosta de jojos eletrônicos e música. Gosto de caminhar e ouvir (k)pop, rock e música eletrônica normalmente. Pra manter um balão feliz é só alimentar com doces, massas e hamburguer, não tem segredo.

Z: O cara vai de 0 a 100 do nada, mandou um (k)pop no meio do Rock, depois eu dou uma chance pra esse estilo, mas por enquanto eu voto no rock e as músicas eletronicas.

 

Não manjo

Z: E como foi a sua chegada na OG, qual sua reação quando soube que seria um GM.

B: Foi meio assustador, não só por ser um novo emprego, mas por ser a primeira experiência como GM. No começo eu ficava um pouco receoso do que eu poderia falar ou não e como lidar com os processos internos e os jogadores. Confesso que ainda não estou 100%, mas to aqui pra aprender e melhorar todo dia.

Z: Confesso que o cara é dedicado, passa uma boa parte do tempo fazendo uns calculos e pesquisas pra responder alguns de vocês.

 

Z: Agora vamos falar dessa comunidade maravilhosa, o que você pensa sobre eles?

B: Acho que a comunidade aqui é bem empenhada em alguns assuntos. O povo que tá sempre no jogo é be competitivo e acho até engraçado ver vocês conversando. Pode não parecer, mas tenho um (pequeno) carinho pela comunidade kkkk

O recado que tenho é para focarem nos dados oficiais e não em teorias feitas pelos outros jogadores, isso vai evitar muita frustração e ajudar na ansiedade.

Z: Competitivos eles são mesmo, será que são mais barraqueiros?? Talvez kkkk.

 

Z: Essa parte de lidar com o público é novidade pra você, o que te fez escolher trabalhar com jogos?

B: Uma coisa que sempre tive nos meus trabalhos foi isso de trabalhar com o público. Eu curto bastante isso, também preciso de suporte por N motivos em outras coisas e sei como faz a diferença um tratamento mais atencioso sobre um assunto. Mas também sei que existem limitações sobre algumas coisas e tá tudo bem com isso.

Jogos já é um negócio especial pra mim porque amo jogar desde criança, trabalhar com suporte e jogos pra mim tá sendo muito legal.

Z: O famoso unir o útil ao agradavél.

Z: Agora um pouco do nosso joguinho, qual classe você se identifica e qual o motivo desse nick BaellonZ.

B: Não consigo escolher uma só não kkkk Seria algo entre santa e TP. Santa porque sempre curti jogar de suporte nos jogos e TP porque é uma classe que curti demais kkkkk

Ah sim, o Z foi por causa da equipe hehehe já o Baellon é por causa da deusa da guerra romana (uma delas né) Bellona. Sempre curti mitologia e teve um livro que citava ela e eu gostei demais

Z: Denovo as Clérigas, TP eu nunca dei uma chance, depois conta mais sobre esses assuntos de mitologia, sobre o Z eu sabia rapaziada.

 

Z: O que você mudaria/traria para o AIKA?

B: Tentaria algum modo em que o status de todo mundo fosse igualado e alguns efeitos anulados, que faria o vencedor ser quem/o time que tiver mais estratégia. Também mais opções para o PvE, como renovação de DGs ou mecânicas que façam o jogador ter uma boa experiência em algo que não seja PvP

Z: Uma pena a "Batalha da Academia" ter acabado ;[ até hoje sem sinal pela desenvolvedora.

Z: Agora aquele bate bola rápido.

Axe ou Pagode
É o Tchan ou Calypso
Zéca Pagodinho ou Xuxa
Funk ou Sertanejo
Balada ou tranquilidade
Praia ou Campo
Arroz ou macarrão
Biscoito ou Bolacha

B:

Tá vendo aquela lua que brilha la no céu
Se deixar a gente até bate cabelo com a Joelma ehe
Depois do role do quadriciclo, não tem como não ser Zeca Pagodinho
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Balada com sofá no canto pra dar uma cochilada
Prainha limpa a alma
Se deixar rola os dois no mesmo prato
Eu poderia concordar com quem fala biscoito, mas aí eu estaria errado também

Z: E não é que o Balão foi mais interativo que a Uzaw? Preciso nem mandar o papo sobre a descrição, ele mesmo já se classificou.

 

Z: Obrigado pela participação, você quer deixar alguma mensagem final para nossa comunidade?
B: Bebam água, não sejam maus com seus amiguinhos e respeitem os próximos. Um beijo e um queijo pessoal

 

É isso ai pessoal, depois de mais de um ano, esse foi o Blog de hoje, eu sei que vocês querem aqueles Blogs com novidades, atualizações, mas a vida não é só atualiazação, precisamos dar uma interagida, depois de tanto tempo...

 

Espero que tenham gostado da apresentação da nossa dupla, tenham um bom final de semana, um abraço do Z.