Vínculo!

  |  

 

Saudações, Elters!!

 

Sh0d4n aqui e meeeeeeeeeu amigo, quanto tempo não faço GM Blog aqui no Aika!!

Como minha felicidade é algo que sempre dura pouco, o blog é curtinho. :c Mas fazer o que, segue o baile!
 

Um GM BLOG sem gif não é um GM BLOG:

 

Olhem esses dedinhos segurando a cenoura. ;^; E o queixinho ♥ 

 

Como disse, meu rolê vai ser bem rápido...vamos ao o que interessa! Esse é pra vocês que sempre pedem vínculo de dados com 455323 contas diferentes, hehe.

Vinculo de dados entre contas:

Sabe quando vocês vão fazer uma nova, mas querem usar o mesmo CPF da sua Main Account? 

Alguns até abrem suporte para realizar o vínculo de dados e tal...muito que bem, agora, não será mais necessário solicitar o vínculo - e esse aviso de "Não utilizado" não será mais exibido -.

O motivo? É que agora, no momento em que você for realizar o cadastro de uma segunda conta, você vai poder confirmar que é o titular da primeira conta!!

Exemplo: Minha acc principal é BatataDaNasa, mas eu quero criar a conta BatataParaquedista e utilizar a mesma documentação que está na BatataDaNasa. 

Sim, minha imaginação é alto muito fértil.

 

Seguindo o exemplo, eu iria inserir a acc 'BatataDaNasa' ali no canto direito e iria seguir com o cadastro normalmente da 'BatataParaquedista'.

 

É só criar a conta normalmente e preencher a nova tabela ali da direita, onde solicita os dados da sua conta principal e ai prontinho, já vincula as contas que você quer!!

O blog já vai ficando por aqui, mas esperamos que em breve, eu possa vir aqui e postar outro gm blog com mais novidades!!

Bom final de semana!

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online