Você utiliza o Guia?

  |  

 

Salve rapaziada!!

 

ZFall com mais um Blog e hoje vamos falar dos Guias!

 

 

Bom, no suporte eu vejo muito jogador perguntando sobre o uso dos núcleos, sobre o Auxílio Poderoso, combinação de Pedras e muitos outros assuntos que a equipe já explicou em blogs, mas essas informações estão espalhadas e isso atrapalha muito na hora de fazer uma busca no site principal.

 

Qual é a ideia da equipe? Transformar todos os blogs informativos (atualizações) em Guias, então se você estiverem com algum tipo de duvida o Guia vai estar explicando tudo, sem a necessidade de fazer uma pesquisa sobre o Blog, um exemplo disso é o Auxílio Poderoso, um pessoal ainda tem duvidas sobre o item, se ele pode ser entregue como presente, se o item é contabilizado dentro da loja "J" e outros detalhes, o unico informativo sobre o item é de um Blog de 2013!!

 

https://aika.ongame.net/blog/auxilio-poderoso-tire-suas-duvidas/

 

O que a equipe fez nesse caso? O Blog explica todo o funcionamento do item na conta dos jogadores, então utilizados basicamente as "mesmas" informações e adicionamos alguns detalhes no Guia, se alguem tiver alguma duvida, vá até a parte do Guia/Iniciante e veja o funcionamento do item, a intenção é realmente remover essas sub-categorias do Guia, deixar uma ou mais páginas com os Guias e depois o jogador faz uma pesquisa rapida pelo assunto e acha o Guia de seu interesse.

 

Da uma olhada em como o Guia ficou, isso vai facilitar bastante a busca dos jogadores e também ajuda a equipe em relação ao suporte, evitando assim aquele Ticket sobre uma duvida simples que seria sanada facilmente com a verificação do Guia pelo jogador.

 

https://aika.ongame.net/guia/iniciante/auxilio-poderoso/

 

São muitas atualizações, muitos Guias para serem feitos, não da para passar nenhum prazo sobre a postagem desses Guias, vamos tentar priorizar os que os jogadores mais perguntam no suporte, relacionados ao sistema de Pedras, uso de núcleos e outros.

 

Não posso esquecer de avisar a galera sobre o FC e sistema de reliquias, a HBS já retornou a equipe sobre as alterações solicitadas, em breve as alterações vão estar em testes pela equipe e assim que possível vamos aplicar essas novidades no servidor principal, fiquem de olho no site oficial.

 

Além disso a equipe conta com a colaboração de vocês para dar um feedback sobre as alterações que serão aplicadas durante as proximas semanas, visando trazer ainda mais melhorias ao servidor.

 

Abaixo o Bônus do final de semana:

 

3x EXP
3x Honra
2x Moedas

 

Ticket CTE ainda com preço promocional na Loja da determinação por 25x Moedas.

 

Tenham um bom final de semana, um abraço do Z.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame