Dungeon Barco Despedaçado Evgênia

Entrada Inferior de Evgênia

 

 

Nível indicado para a Dungeon

Nível 24

Normal

Nível 30

Difícil

Nível 40

Elite

Nível 50 +

Infernal

- Todos recebem ‘buff’ quando tem um membro de cada classe em seu grupo (Templário, Guerreiro, Atirador, Pistoleiro, Clérigo, Feiticeiro Negro).

- O acesso ao Calabouço é ilimitado para os níveis Normal, Difícil e Elite. No nível Infernal é permitida a entrada apenas uma vez a cada 24 horas por personagem.

- Jogadores podem adquirir:

- Normal: Armas e Armaduras referentes ao nível 16 para cada classe e Vaizan para encantar suas armas com habilidades especiais.

- Difícil: Armas e Armaduras referentes ao nível 24 para cada classe e Vaizan para encantar suas armas com habilidades especiais.

- Elite: Armas e Armaduras Normais ou Superiores, referentes ao nível 32, para cada classe e Vaizan para encantar suas armas com habilidades especiais.

- Infernal: Receitas de Armas e Armaduras referentes ao nível 50 para cada classe.

- Reparadores portáteis para Armas e Armaduras e poções de Vida e Mana são úteis para longas jornadas nas Dungeons.

- Trabalho em equipe é essencial para concluir o calabouço com sucesso e o mínimo de morte possível, portanto atraia a atenção de Marquis com o Templário e com o Clérigo, mantenha o Templário vivo e enquanto isso o grupo elimina Marquis com seus ataques e habilidades de maiores dano.

- Marquis é o monstro mais forte das redondezas, e o grupo terá uma longa batalha para derrotá-lo, entretanto, com um grupo com uma composição bem feita e itens poderosos, ele não será páreo para você!

Guia Visual da Dungeon

Entrada

Ao entrar no Piso Inferior de Evgênia com o seu grupo, não se desespere! Você terá tempo suficiente para receber todas as habilidades de buff e aura do Clérigo e Guerreiro. Porém esteja alerta para os primeiros monstros que vão aparecer para atrapalhar o seu percurso pelo calabouço.

Área 1

Preste atenção na disposição dos mobs e faça uma estratégia em seu grupo para que não desperte a atenção dos monstros, sendo assim, poderá derrotar cada grupo de uma vez. O clérigo deve estar sempre atento ao Tanker do grupo, para mantê-lo vivo, utilize todas as magias de área e balas nos mobs para derrotá-los. Continue adiante para chegar ao corredor que dará acesso a Área Central.

Área Central

Antes de o grupo chegar a Área Central terá de passar por dois mobs de monstros ao final do corredor, dando acesso as quatro salas, onde estarão outros monstros que sejam destruídos para a realização de missões que são adquiridas ao longo do jogo para serem concluídas dentro do calabouço.

Salas

Todas as salas possuem o mesmo desenho, mudando apenas a porta de entrada, mas não pense que estará a salvo dos monstros mais uma vez. Mantenha sempre o grupo unido e organizado para que esta aventura seja ainda mais divertida. Não se esqueça de acabar com todos os monstros dentro da sala para concluir corretamente as missões.

Área Central

Estamos quase no final. O acesso para a Área 3 é feita por um corredor onde há alguns monstros espalhados. Manter a formação do grupo é fundamental neste ponto para que nada saia errado, ao terminar o corredor, terá acesso à sala que antecede o Marquis.

Entrada Superior de Evgênia

 

Nível indicado para a Dungeon

Nível 30

Normal

Nível 40

Difícil

Nível 50

Elite

Nível 55 +

Infernal

- Todos recebem ‘buff’ quando tem um membro de cada classe em seu grupo (Templário, Guerreiro, Atirador, Pistoleiro, Clérigo, Feiticeiro Negro).

- O acesso ao Calabouço é ilimitado para os níveis Normal, Difícil e Elite. No nível Infernal é permitida a entrada apenas uma vez a cada 24 horas por personagem.

- Jogadores podem adquirir:

- Normal: Armas e Armaduras de nível 32 para cada classe.

- Difícil: Armas e Armaduras de nível 32 e 40 para cada classe.

- Elite: Armas e Armaduras Normal ou Superior de nível 40 e Receitas das mesmas Armas e Armaduras para cada classe.

- Infernal: Armas e Armaduras referentes ao nível 55 e Receitas das mesmas Armas e Armaduras para cada classe.

- Reparadores portáteis para Armas e Armaduras e poções de Vida e Mana são uteis para longas jornadas nas Dungeons.

-Trabalho em equipe é essencial para concluir o calabouço com sucesso e o mínimo de morte possível, portanto atraia a atenção de Gressil com o Templário e com o Clérigo, mantenha o Templário vivo e enquanto isso o grupo elimina Gressil com seus ataques e habilidades de maiores dano.

- Gressil é o monstro mais forte das redondezas, e o grupo terá uma longa batalha para derrotá-lo, entretanto, com um grupo com uma composição bem feita e itens poderosos, ele não será páreo para você!

Guia Visual da Dungeon

Entrada

Ao entrar no Piso Superior de Evgênia com o seu grupo, não se desespere, você terá tempo suficiente para receber todas as habilidades de buff e aura do Clérigo e Guerreiro. Porém esteja alerta para os primeiros monstros que irão aparecer para atrapalhar o seu percurso pelo calabouço.

Área 1

A primeira área do calabouço pode ser concluída facilmente. Sem muito esforço poderá passar pelos primeiros mobs espalhados, mas não os subestime. Qualquer deslize pode provocar a morte dos membros do seu grupo. Siga em frente para acessar os corredores.

Corredores

Todas as áreas do calabouço são guardadas por monstros que dificultarão a passagem do seu grupo. Mantenha os olhos em alerta para que não perca seu objetivo de finalizar o calabouço derrotando Gressil para obter os itens mais poderosos.

Área 2

O acesso para as salas deve ser feito com cautela para que não haja perda de membros do grupo. Grupos de monstros estarão aguardando o confronto com suas espadas para que possam derrotar e destruir a jornada dos aventureiros pelo calabouço. Atenção para não chamar a atenção de todos de uma só vez.

Salas

Todas as salas possuem o mesmo desenho, mudando apenas a porta de entrada, mas não pense que estará a salvo dos monstros mais uma vez. Mantenha sempre o grupo unido e organizado para que esta aventura seja ainda mais divertida. Não se esqueça de acabar com todos os monstros dentro da sala para concluir corretamente as missões.

Corredores

Todas as áreas do calabouço são guardadas por monstros que dificultarão a passagem do seu grupo. Mantenha os olhos em alerta para que não perca seu objetivo de finalizar o calabouço derrotando Gressil para obter os itens mais poderosos.

Área 2

O acesso para as salas deve ser feito com cautela para que não haja perda de membros do grupo. Grupos de monstros estarão aguardando o confronto com suas espadas para que possam derrotar e destruir a jornada dos aventureiros pelo calabouço. Atenção para não chamar a atenção de todos de uma só vez.

Salas

Todas as salas possuem o mesmo desenho, mudando apenas a porta de entrada, mas não pense que estará a salvo dos monstros mais uma vez. Mantenha sempre o grupo unido e organizado para que esta aventura seja ainda mais divertida. Não se esqueça de acabar com todos os monstros dentro da sala para concluir corretamente as missões.

Corredores

Todas as áreas do calabouço são guardadas por monstros que dificultarão a passagem do seu grupo. Mantenha os olhos em alerta para que não perca seu objetivo de finalizar o calabouço derrotando Gressil para obter os itens mais poderosos.

Área 3

Mais uma área cheia de monstros para serem derrotados. Aqui a batalha não será nada fácil, cada vez que ultrapassa uma região do calabouço a dificuldade aumenta para que consiga chegar até o final.

Curva

Passando por esta região, a primeira fase do calabouço estará completa. Prepare-se para a segunda fase. Após terminar de matar os monstros, tome um tempo para descansar e recarregar as energias. Lembre-se de manter os buffs do grupo sempre ativos.

Área 4

Mais uma área cheia de monstros para serem derrotados. Aqui a batalha não será nada fácil, cada vez que ultrapassa uma região do calabouço a dificuldade aumenta para que consiga chegar até o final.

Corredores

Todas as áreas do calabouço são guardadas por monstros que dificultarão a passagem do seu grupo. Mantenha os olhos em alerta para que não perca seu objetivo de finalizar o calabouço derrotando Gressil para obter os itens mais poderosos.

Área 5

Mais uma área cheia de monstros para serem derrotados. Aqui a batalha não será nada fácil, cada vez que ultrapassa uma região do calabouço a dificuldade aumenta para que consiga chegar até o final.

Corredores

Todas as áreas do calabouço são guardadas por monstros que dificultarão a passagem do seu grupo. Mantenha os olhos em alerta para que não perca seu objetivo de finalizar o calabouço derrotando Gressil para obter os itens mais poderosos.

Área 6

Finalmente chegou a última região do calabouço. Derrotando os monstros que bloqueio a passagem, poderá enfrentar Gressil, o BOSS do calabouço.

BOA SORTE NA BATALHA COM OS TERRÍVEIS FEITICEIROS QUE ASSOMBRAM OS BARCOS;

MARQUIS e GRESSIL!