Guerra de Castelos

O objetivo final na Guerra de Castelos é conquistar o mais alto e prestigiado cargo da nação, o Marechal.

A guerra de castelos é um PvP (Player x Player), onde Guildas e Guildas aliadas competem em uma Batalha sangrenta pela Fortaleza de Lakia - A Sede do Poder Nacional. Toda semana, todas as 3 nações serão sedes de uma possível revolução militar, onde o Marechal e suas tropas devem defender a Fortaleza contra a investida de guildas e alianças. Como a Fortaleza é extremamente forte e os Elters defensores recebem um grande bÔnus de dano e atributos, não é uma tarefa fácil conquistar a vitória com o curto período de ataque.

A guilda que almeja o domínio deve fazer uma aliança com outras 3 Guildas e montar uma estratégia de ataque. Já que apenas uma das quatro guildas (desconsiderando alianças) dominará a nação, ela deverá derrotar também os rivais. A recompensa de ser o dominante do Castelo não é facilmente conquistada, mas guildas ambiciosas lideradas por grandes líderes não perderão a oportunidade de conquistar esse poder. O Marechal de cada nação controla os impostos, upgrade de reliquias, alianças entre nações, localização de recursos e muito mais. Os Elters que estão na Guilda do Marechal recebem privilégios dignos de seu título especial - Cavaleiros do Marechal - que inclui a não penalização por matar um Elter de sua própria nação.

Toda semana, as Guildas devem se inscrever para a Guerra de Castelos no Administrador de Guerra Roberto Delfino em um período pré-definido. Requisitos para se inscrever na guerra:

- Somente líder da Guilda ou Legião pode realizar o registro.
- Guilda deverá ser level 2 ou mais.
- Pagar uma taxa de inscrição de 1,000,000 Gold (Gold deverá estar no depósito da Guilda).
- Permitida apenas 1 inscrição.