Templo de Ursula

 

Nível indicado para a Dungeon

Nível 12

Normal

Nível 16

Difícil

Nível 30

Elite

Nível 50 +

Infernal

 

Guia Visual da Dungeon

 

- Câmara 1

- Corredor do Terror

- Câmara 2

- 2º Andar - Câmara 1

- Câmara 3

- 2º Andar - Câmara 2

- Corredor do Terror

- Honra

- Câmara 4

 

- Todos recebem 'buff' quando tem um membro de cada classe em seu grupo (Templário, Guerreiro, Atirador, Pistoleiro, Clérigo, Feiticeiro Negro).

- Membros não poderão entrar na Dungeon (mesmo grupo) após morrerem, "Pergaminhos do Retorno" devem ser usados para ajudar a terminar níveis mais difíceis.

- Jogadores podem adquirir Kaize e Hira para melhorar seus equipamentos para as próximas jornadas na terrível Dungeon.

- Reparadores portáteis para Armas e Armaduras são úteis para longas jornadas nas Dungeons.

- Todas as batalhas se tratam de 'tankar' e espancar, portanto atraia a atenção de Balavan com o Templário e com o Clérigo, mantenha o Templário vivo e enquanto isso o grupo elimina Balavan.

- Kramere/Karamere está ainda mais formidável que na última vez que seu grupo o encarou! Tenha certeza que o Clérigo está atento ao Paladino ou poderá ser tarde demais.

- Balavan é o monstro mais forte das redondezas, e o grupo terá uma longa batalha para derrotá-lo, entretanto, com um grupo com uma composição bem feita e itens poderosos, ele não será páreo para você!