[Informativo] Cofre do Zereka

 

 

Elters,

 

 

Após receber alguns feedbacks da comunidade, nós realizamos uma alteração no evento Cofre do Zereka. A quantidade de Moedas da Determinação necessária para adquirir a Chave do Cofre Dimensional passa de 30para 15. Dessa forma, você terá que trocar 15 * Moedas da Determinaçãopor 1 * Chave do Cofre Dimensional.

 

 

Devido a essa redução da quantidade necessária de moedas e para evitar que os jogadores que participaram do evento durante a semana anterior sejam prejudicados, faremos a devolução de todas as chaves onde a combinação digitada estava inválida.

 

 

Exemplo:

 

Se você usou 10 chaves e todas as combinações foram inválidas, você receberá 10 chaves.

 

Se você usou 10 chaves e acertou uma combinação de senha, você receberá 9 chaves.

 

 

* Atenção: Somente chaves que as combinações foram INVÁLIDAS serão devolvidas. As chaves usadas onde o jogador recebeu algum tipo de premiação, não serão contabilizadas na devolução.

 

 

Nós também acrescentamos mais 50 combinações no cofre, agora vocês terão um total de 100 combinação diferentes. É importante ressaltar que as 50 combinações anteriores foram alteradas.

 

 

Dica: Não use as senhas de qualquer forma, se junte com seus amigos e junte as senhas que já foram usadas e que não são válidas.

 

 

Para receber as chaves em sua conta, é necessário pressionar a tecla "T" do seu teclado.

 

 

Esperamos que, após a alteração, todos possam aproveitar melhor o uso das chaves.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame