[Informativo] Mini Game - Entrega dos Itens

Elters,

Os itens do Mini Game que foram resgatados com tokens e ainda não haviam sido entregues voltaram a ser inseridos hoje (04/09) nas contas.

Como a lista de entrega pendente é longa e incluí os 4 jogos, a inserção levará um tempo considerável para ser concluída.
Se após ler essa nota, os itens ainda não estiverem em sua conta, pedimos que aguarde até o dia 09/09 para relatar o problema, pois seus itens poderão estar ainda na fila.

Estão sendo inseridos os itens que foram resgatados no Mini Game a partir do 31/08 e que ainda não haviam sido recolhidos do 'T'.

Caso ainda não tenha utilizado os tokens de sua conta, é possível utilizá-los até o meio-dia de 06/09/19 (horário de Brasília). Os itens serão entregues conforme a fila de inserção for diminuindo.

A respeito dos itens que foram entregues incorretamente, continuam sob verificação. Caso tenha adquirido de outro jogador algum item relacionado ao evento e esteja com dúvidas sobre a sua legitimidade, sua conta não será punida caso a irregularidade no item seja constatada, mas ele será removido e a negociação desfeita.

Atenciosamente,
Equipe Aika Online - ONGAME.