[Informativo] Relíquias - Configuração - ATUALIZADO

 

[ATUALIZAÇÃO 01/10/2019]

 

Haviamos aplicado as configurações de relíquia+devir para que não houvesse problemas com as "configurações" de cada uma das nações + Grade, porém tivemos ainda mais casos de denuncias, sejam contas fakes ou principais.

 

Hoje estaremos removendo as regras dos Devirs, não serão aplicados punições de "relíquia ruim" em determinado Devir, apenas casos de estabilização de relíquia, repassamos algumas informações para HBS, vamos aguardar o retorno e a possibilidade deles estarem bloqueando os Devirs diretamente no sistema.

 

Jogador que foram bloqueados pelo motivo podem abrir um Ticket no suporte para que as contas sejam liberadas.

 

-------------------------------------------------

 

Elters,

Devido ao número de denuncias em relação as relíquias em Devirs "errados" e por parte dos jogadores não concordarem com a "configuração" proposta pela Grade/Marechal, vamos postar uma configuração fixa que já foi apresentada para comunidade anteriormente, tivemos também uma votação e boa parte dos jogadores concordaram na epoca, abaixo a postagem feita pela equipe.

 

https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=31879&sid=8045ca6ae246e19282d892a921a1d7a7

 

 

Essa configuração deverá ser seguida pelos jogadores já no dia 30/07/2019, vamos deixar essa configuração por um tempo e checar o feedback de vocês.

 

Conforme o feedback, vamos estar realizando as alterações necessárias.

 

Agradecemos a atenção e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame.