[Informativo] Senha Numérica!

Elters,

 

Hoje trazemos uma nova forma de resetar a sua senha numérica, não será mais necessário solicitar o resete no suporte e confirmar seus dados (CPF/RG), porém como a equipe preza pela segurança de nossos jogadores, optamos por manter uma confirmação via e-mail, o resete será feito de forma manual pelos proprios jogadores, basta ter acesso ao e-mail vinculado em sua conta, abaixo o passo a passo.

 

1 - Acesse sua conta no site oficial e no menu da conta, escolha a opção "Resetar senha do personagem".

 

 

2 - Um link será enviado para o e-mail vinculado na conta (caso não consiga clicar no envio do link, limpe o cache de seu navegador)

 

 

3 - Você receberá um e-mail da Ongame com as informações sobre o resete da senha numérica e qual o personagem você deseja resetar sua senha, no meu caso há apenas o "GM ZFall", clique no nick do personagem desejado.

 

As demais contas com 2 a 3 personagens terão a opção de resete para cada um dos personagens, você poderá repetir o procedimentos quantas vezes quiser, porém não será possível utilizar o mesmo link para resetar a senha por mais de uma vez ou de personagens diferentes, o link também expira após algum tempo.

 

 

 

4 - Clicando no nick do personagem desejado, você será redirecionado para uma página de confirmação.

 

 

5 - Basta acessar sua conta e escolher a nova senha numérica.

 

 

Você não precisa deslogar totalmente de sua conta, o procedimento pode ser feito durante a escolha dos canais conforme a tela abaixo, exceto na seleção dos personagens.

 

 

6 - Jogadores sem acesso ao e-mail da conta vão poder resetar a numérica pelo suporte com a confirmação do registro de CPF/RG.

 

Agradecemos a atenção e compreensão de todos.

 

Atenciosamente, 

Equipe Aika Online - Ongame.