Codinome: Ansiedade

  |  

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

Já tem um tempo que eu falei para vocês sobre uma atualização do sistema de quests, certo? Daí como nem tudo são flores, houve uma nota seguinte sobre a atualização também resultar na retirada das chuns das cidades e tudo mais...

Pois é, essa atualização ainda vai demorar um pouco, são testes e mais testes que chegam constantemente e por hora não posso dar mais detalhes do que está aparecendo de novidade no jogo (já falei até demais nos blogs anteriores), mas sim, estamos testando ainda mais conteúdos...

Aliás, como estamos em clima de dia das bruxas (eu sei que é só no final do mês) eu vou dar uma de menino malvado e vou deixar uma dica no ar... SISTEMA.

Sistema do que? Hahaha, isso vocês só vão saber mais para a frente, em blogs da GM Sh0d4n...

Naaaah, não adianta insistir, eu não vou contar mais nada, ao invés disso vou deixar vocês com o pedido do meu grande amigo Shurinha, sabe como é, ele estava cansado de assistir "Once Upon a Time", "Gossip Girl" e "The O.C.", então me pediu dicas de filmes de terror para assistir nesse fim de mês, segue as recomendações do GM Kaess:


(Halloweeen - 1978)


(Poltergeist - 1982)


(Hush - 2016)

Não esqueçam que todos esses filmes caem muito bem com pipoca doce, então divirtam-se como o Shurinha enquanto esperam as novidades que devem aparecer em breve!

 

Um forte abraço do GM Kaess! 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 | Ongame.