Enciclopédia de Yohara - Vol. I: Calabouço Misterioso

  |  

Olá Caçadores!

Encontramos um misterioso altar nas planícies do Abismo Namgan. Alguns moradores da região relataram grupos de seguidores de Sung Mahi indo até o local, que descobrimos se tratar de uma entrada para um calabouço onde as forças do mal se fortalecem. O local foi batizado de Calabouço Misterioso!

O Calabouço Misterioso tem total influência de Sung Mahi. Para garantir que apenas seus melhores subordinados entrem no local, há um bloqueio mágico que pode ser quebrado através de um Ticket Misterioso. Aparentemente, os subordinados de Sung Mahi precisam derrotar monstros e pedras Metins poderosas para provar seu valor e serem autorizados a entrar no local.

Avistamos alguns desses monstros e pedras Metins sendo destruidos pelos seguidores de Sung Mahi como se fosse uma tarefa simples, seu exército está crescendo e se tornando mais poderoso.

Myr Primordial (Terra)
Myr Primordial (Vento)
Argos (Trevas)
Argos (Fogo)

Metin de Bu
Metin de Yeon
Metin de Jin
Metin de Sung

Alguns bravos guerreiros se ofereceram para entrar no local e tentar mapear essa nova ameaça. Após muitas perdas, conseguiram acessar o Calabouço, mas não imaginavamos que o local seria tão extenso. No momento temos apenas esse pequeno esboço do mapa, um labirinto completo, com muitos locais bloqueados e cheio de armadilhas. 

O exército de Sung Mahi está gigantesco, muitos seguidores estão no local se fortalecendo. Os sobreviventes da equipe de exploração destacaram dois grupos de guerreiros sendo influenciados por Trevas e Gelo.

Outro relato assustador é sobre dois Monges tão poderosos que estavam presentes em diferentes salas do local, ainda não sabemos a extensão de seus poderes.


Monge Misterioso (Trevas/Gelo)

Nossos guerreiros conseguiram derrotar alguns deles e descobriram itens valiosos, com um destaque para um Ornamento.

Ornamento Misterioso

Um jovem ferreiro tentou interagir com um Altar presente no local e descobriu grande poder sendo emanado. Ele conseguiu canalizar esse poder para uma estranha pedra e a chamou de a Essência do Talismã. Essa essência combinada com o Ornamento Misterioso deu origem a um poderoso Talismã, chamado de Talismã Misterioso.

Talismã Misterioso

Precisamos de jovens guerreiros que possam explorar o Calabouço e descobrir os planos de Sung Mahi, com base nos relatos é possível que o local seja um bom ponto de treinamento e aquisição de itens raros.

Você está pronto?

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - Ongame.