Enciclopédia de Yohara - Vol. III: Templo da Serpente

  |  

Olá Caçadores!

Após os relatos do Vale da Serpente, alguns jovens guerreiros conseguiram explorar o local e descobriram que os boatos eram verdadeiros, há uma estátua no ponto alto do Vale e um Guardião na parte central.

Agora vem a parte interessante, essa estátua se parece com um altar de adoração para os monstros, quando nossos aliados se aproximaram, avistaram uma pequena entrada para o que parecia ser um templo com diversos andares e monstros diferentes dos avistados pelo vale.

Enquanto um grupo iniciava a exploração, outros membros foram até o Guardião.

Descobrimos algumas informações junto ao Guardião, um dos Generais de Sung Mahi se apoderou do local, isso explica a grande quantidade de monstros parecidos com cobras no local, a Rainha Serpente Nethis tomou conta da região e espalhou seus subordinados por todo vale, além de criar dois templos diferentes, dessa forma os guerreiros desavisados podem acabar caindo em sua armadilha, aquela estátua é na verdade uma isca, uma especie de Templo Falso.

O Guardião ainda conta que durante suas explorações, percebeu a mesma semelhança nos dois Templos e nos trouxe alguns detalhes importantes, principalmente um esboço de mapa do entorno do templo correto.

Por segurança ele guarda a entrada do templo verdadeiro e pede algumas tarefas simples aos Guerreiros que desejam se aventurar no local, após atender essas tarefas a passagem é liberada, os guerreiros devem andar até achar uma estátua no formato de serpente, assim como a do vale.

É importante tomar muito cuidado, o local é habitado por hordas de monstros diferentes do Vale da Serpente e são tão fortes quanto os anteriores.

Ainda há uma outra pequena tarefas antes de adentrar o Templo verdadeiro, a partir dessa ponto o perigo é ainda maior e cabe ao guerreiro estar bem preparado.

Já a entrada para o templo falso é permitido sem nenhum tipo de tarefa, o que indica que aquele não é o local verdadeiro, porém todos os andares são praticamente iguais, há monstros e até moradores locais aprisionados.

De acordo com o Guardião, os andares são dividos em 7, no último está localizado a Rainha Serpente Nethis, já os demais possuem alguns segredos para que a subida seja liberada, algumas das tarefas relatadas.

Derrotar os monstros do local
Liberar Selos de segurança com as chaves corretas
Destruir Pedras Metins
Acionar mecanismos com chaves especiais

Outro ponto importante é que alguns ferreiros estão aprisionados no local e podem ser libertados, as chaves estão sendo guardadas pelos monstros do local.

Ainda não temos os detalhes dos motivos para esses ferreiros estarem presos no local.

O guardião informou que no 6º andar há um jovem ferreiro que guarda a porta para o último andar e que ele o ajudou a aprimorar sua luva sem o uso de nenhum ingrediente, já no templo falso há outro ferreiro que cuida apenas da porta.

No último andar ficam os aposentos da Rainha Serpente Nethis.

Ainda precisamos de mais detalhes sobre os poderes da Rainha.

Conto com vocês!

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - Ongame.