Esqueceu o E-mail?

  |  

 

Caçadores de Metin,

 

HOJE É SEXTA. 

E sexta é dia de? GM BLOG, SIM. Por favor, um gif para essa sexta-feira tão linda e esperada.



Oh o tamanho desse porquinho! É muito fofo, meu deus. 

 

Trouxemos um blog informativo, pois existem ferramentas de ajuda para vocês e muitos não sabem. Observem a print abaixo:

 


Esse é o menu de quando vocês logam a conta aqui no site do M2, sabe? Para conferir, é só logar no site e clicar no seu nick alí em cima (no canto superior direito da tela). Tem algumas opções disponíveis, vou dar foco especificamente em 3.

Dificuldade para lembrar a senha do armazém? Quer trancar a conta? Não lembra o e-mail cadastrado na sua conta? Tcharaaaaammmm. Chega!!


"GM, como faço pra recuperar a senha do armazém?"
Clica ali na opção de "Senha do Armazém" - OH REALLY?? - e o link para a troca da senha será encaminhado para o seu e-mail! Sim, facinho. 


"GM, não lembro meu e-mail!!"
É só clicar ali em "Meus dados" e você será direcionado para uma página onde contém algumas informações que estão registradas na sua conta, incluindo seu e-mail. : )


Opção de Trancar conta :
Essa opção já existe tem um tempo, mas poucos sabem ou sequer utilizam. É muito bacana para quem vai viajar, ficar uns dias fora e prefere manter a conta trancada.


Basta você clicar em "Trancar conta" e confirmar que o procedimento seja encaminhado para o e-mail cadastrado na sua conta. Lembrando que o tempo dos itens não deixa de ser consumido enquanto a acc estiver trancada, ok? 


Para liberar novamente? Só fazer a mesma coisa: Loga no site, seleciona a opção de destrancar a conta e seguir os procedimentos básicos ali citados. 

 

É isso, pessoal! O blog vai ficando por aqui, foi bem curtinho mas esperamos que tenha sido de ajuda pra vocês!

Bom final de semana!

 

Atenciosamente, 

Equipe Metin2