Isso deveria se chamar "Ferocídeo"!

  |  

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante duas semanas o Vale Suryong no foi invadido de segunda a sexta por 12 poderosos bosses e a ajuda de todos os jogadores foi solicitada. O resultado? Todos os dias as feras do templo foram rechaçadas e com isso tivemos bônus de EXP sem parar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com bônus de 100% durante tempo já não tinha desculpa para não upar, nesse final de semana então, cancelem seus compromissos e se dediquem ao Metin, pois os poderosos combatentes ao derrubarem os bosses agora a pouco garantiram que o bônus fosse incorporado ao bônus já prometido pelo aniversário da Ongame!

 

 

Então este blog na verdade é só para parabenizar lembrar a todos que teremos a soma dos bônus dos dois eventos até as 11h da manhã de Terça-Feira 28/08!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquem de olho nas notícias do site. Segunda acaba o Pegue o Rei, então uma galerinha vai ter prêmios pra coletar, e também vai ter divulgação dos eventos semanais, anúncio de eleição pra imperador... e sabe-se lá o que mais pode pintar por aí, acho que só do jeito que está já vai ser um dia bem cheio.

 

 

Aproveitem o final de semana, quero ver geral 120 antes desse bônus terminar!

 

 

 

Um forte abraço do GM Kaess!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 | Ongame.