Novidades e GVG!

  |  

 

 

 

 

 

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

 

 

Antes de começar só um aviso aos desavisados de plantão... O NPC do Pegue o Rei finalmente está com opção de recolher os prêmios, então se você ficou entre os 10 Primeiros no Ranking Geral não esqueça de dar um pulinho na mesinha maluca do "K" rodante e coletar seus prêmios!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O blog de hoje vai ser coisa rápída, promet, até porque não posso dar muitos detalhes de uma atualização que está nos planos mas que ainda não está disponível nem para testes...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, é isso mesmo que você leu. Você está para receber informações em primeira mão de algo que deve vir mais pra frente e que achamos tão legal que vale muito a pena fazer fococa... e não, não é atualização grande, mas sim o tipo de coisa que faz diferença no dia a dia e que principalemente ajuda novos usuários ou nos ajuda quando criamos personagens novos, seja para drop ou pro que for!

 

 

Lembram da minha alegria quando anunciei que teríamos um seletor de canais?! Pois é, dessa vez é também estamos falando de algo que pode ser incômodo da forma que está hoje e que claro, pode ser melhorado.

 

 

Muitas coisas do jogo já estão lá há muito tempo, às vezes com textos estranhos, quebrados pelo tempo e por patchs aplicados ao longo do tempo, alguma missões já foram feitas tantas vezes que as temos decoradas e pior, aquela bagunça que fica o quest log se a gente sai upando sem fazer as missões, uma lista interminável de pergaminhos vermelhos!

 

 

Pois bem, já que entreguei o ouro vamos lá. Estou falando sim de uma revisão de textos, alteração de objetivos de missões e organização de pergaminhos de quests!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já recebemos um arquivo com textos a mudar e o HexorLee se empenhou para deixar as coisas bonitnhas pra vocês. Agora é esperar aplicarem no nosso servidor de testes e ver se está tudo ok mesmo antes de jogar no Yami e no Hikari.

 

 

A correção deve ser gradual, então não esperem que todo o texto do jogo seja arrumado de uma vez, mas achamos válido insistirmos para revisar tudinho. =]

 

 

Aaaaaa sim, quanto à organização de missões, ao que parece vamos ter categorias no quest log. Separando as categorias de missões, e pelo que deu pra entender achamos que aquela baguncinha de 1.000.000 de pergaminhos verelhos na tela que nós habitualmente escondemos com "Cntrl+Q" deve mudar para melhor. Isso merece um selo de aprovação de peso:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que chega de Spoilers né? Vamos falar da GvG.

 

 

Infelizmente nós tivemos uma triste surpresa ao tentar realizar uma GvG com adaptações, depois do retorno positivo que tivemos no mês passado.

 

 

Tivemos um prazo maior para inscrições, um número maior de vagas nas equipes, e uma grande falta de adesão pela comunidade. Com apenas uma Guild inscrita no Yami, local de onde 5 Guilds surgiram para se enfrentar no piloto do evento, nós tivemos de cancelar o torneio. No servidor Hikari a coisa fluiu um pouco melhor, mas ainda assim, só conseguimos 2 Guilds inscritas dentro do período permitido, ou seja, teremos apenas um confronto pelo título.

 

 

Por falar neste confronto, o agendamos para Quinta-Feira, 2 de Agosto às 19h00. Então pedimos que os mebros das guilds MiTos e Chunjoestejam presentes e organizados neste horário, para que não tenhamos surpresas e muito menos o atraso da guerra que deve ocorrer às 20h30.

 

 

 

 

Um forte abraço do GM Kaess!

 

Atenciosamente,

Equipe Metin 2 | Ongame