O adeus às Chuns dos Reinos 21/09/2018

  |  

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

Há um tempo atrás nós tivemos no blog a informação de que estamos para receber uma atualização com uma nova interface para o sistema de quests, lembram? 

Os testes e correções continuam acontecendo, estamos fazendo o possível para trazer isso o mais rápido possível para vocês e tudo mais, só que recebemos recentemente uma notícia um pouco chata.

Se tem uma coisa que eu detesto é trazer notícia chata, então me deixem sensibilizar vocês com a minha situação ao ter de falar disso aqui no blog:

O fim da era das Chuns dos Reinos.

Sim, é isso mesmo que vocês leram. Infelizmente nosso velho amigo Áboras não estará mais nas capitais dos três reinos. As Chuns estarão portanto lacradas e a única forma de acessar este mapa será pelo vale.

Sabe aquela sensação de ver o parque de diversões pertinho da sua casa fechando e daí ter que ir até onde Judas perdeu as botas para andar de roda gigante? Nós sabemos como é isso e temos uma ideia de que muitos de vocês estão sentindo isso, mas acho que seria interessante ver o lado bom da coisa... Isso vai fazer com que todos que por algum motivo estejam indo para a Chun acabem se encontrando (conflito por salas à vista).

Ainda não há uma data para que a atualização seja aplicada, mas eu acho legal já irem se organizando para frequentar a Chun em grupos e cuidando de seus pontos de honra, afinal, niguém quer itens sendo rerrubador ao serem mortos com honra negativa certo?!

Um forte abraço do GM Kaess! 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 | Ongame.