Repaginada, SS e punições!

  |  

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos vocês caçadores de Metins e combatentes das forças de Sung Mahi! Eu sou o GM Kaess, e esta é mais uma edição do seu, do meu, do nosso GM BLOG!

 

 

E então meus consagrados, vocês notaram alguma coisa diferente no site? Sei que teve gente brincando com o lance da "Fama" que tinha aparecido no Ranking de Personagens e tudo mais, então que tal falarmos um pouco do que pode ter deixado vocês com dúvidas? 

O fato é que o site sofreu uma pequena atualização, algumas coisas estão mais bonitas e organizadas, e com isso temos um pouco mais de liberdade para tentar melhorar um pouco os sistemas no geral.

O Ranking Personagens agora mostra a HONRA (sim, o nome já foi corrigido), pois o ranking leva em conta as seguintes informações e nessa ordem de prioridades:

LEVEL > EXP > HONRA > TEMPO ONLINE

É claro que isso pode e deve mudar mais pra frente, mas por hora é isso aí!

Outra coisa bem legal é que o link "senha do armazém" passou a não enviar mais a senha para o e-mail cadastrado, agora ele age como o "senha de persoangem" ou seja, envia um link de alteração e com isso vocês podem alterar a senha tanto no NPC (como era antes) quanto com poucos cliques no site, sem sequer ter de logar no jogo!

 

 

Agora é trabalhar para que outras pontos do site fiquem cada vez mais agradáveis e fáceis de serem utilizados!

 

SS do Mês

Mudando um pouco de assunto... FINALMENTE saiu a premiação da SS do Mês de Agosto, e vocês já podem verificar os vencedores clicando na imagem a seguir:

 

 

Sem dúvida alguma nós tivemos algumas das SS mais bonitas que eu já vi em todo o tempo que eu sou GM no Metin, quem sabe até em todo meu tempo na ONGAME! :O

Espero que agora que atingimos esta meta a gente possa dobrar a meta, tentando sempre superar essas imagens aí, em!

 

Dança do Ferreiro

Sabem outra coisa que tarda mais não falha (e tarda mesmo, eu sei, afinal passou a ser até bimestral das ultimas vezes), sím, estou me referindo à dança do ferreiro, que diga-se de passagem, vocês estavam cobrando de verdade no fórum!

Bom, se quiserem conferir a lista de contemplados com a martelada do ferreiro basta clicarem nesta imagem auto-explicativa abaixo:

 

 

Acho que por hoje é só, pessoal, no vemos aqui no blog na próxima semana. Um forte abraço do GM Kaess!

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 | Ongame.