Bônus Áureo

*Lista de possíveis Bônus Áureos aplicados aos equipamentos atualizada em 23/02/2023 às 17:00.

 

O Bônus Áureo, ou bônus amarelo, trata-se de dois bônus adicionais para os equipamentos.

O Bônus Áureo foi aplicado na atualização B21.1.

 

Requisitos:

No nível 30 ou superior, uma missão chamada 'Aviso de Bônus Áureo' aparecerá em 'Missão de Sistema':

Ao clicar na missão, uma janela aparecerá com mais informações:

Clicando em OK, a possibilidade de aplicar Bônus Áureo ficará disponível para o personagem.

Bônus Áureo pode ser aplicado à qualquer equipamento que já tenha os 5 aprimoramentos (inseridos com Pergaminhos do Novo Aprimoramento e Esfera da Bênção).

Quando um equipamento está apto para receber o Bônus Áureo, um aviso ficará disponível no item:

 

Nohe, o Imortal:

Concluindo a missão, novas opções surgirão no Nohe, o Imortal:

 

Fragmentos do Poder:

Os fragmentos são o material principal para a adição de Bônus Áureo no equipamento e ele pode ser adquirido de diversas formas.

Ao clicar em 'Criar Baú de Fragmentos com Livros', no Nohe, o Imortal, uma interface similar à combinação de livros será aberta.

Ao realizar a troca de 10 Livros de Habilidade, 1 unidade do Baú de Fragmentosserá recebida.

Ao abrir o Baú de Fragmentos, é possível obter uma unidade de um dos seguintes itens:

Livro de Habilidade
Fragmento Cinza
Fragmento Branco
Fragmento Verde
Fragmento Amarelo
Fragmento Azul
Fragmento Roxo
Fragmento Vermelho
Fragmento Arco-Íris
Fragm. Cinza Brilhante
Fragm. Verde Brilhante
Fragm. Amarelo Brilhante

A chance de obter os fragmentos através desse baú é baixa.

 

Outra forma de obter fragmentos, é através do Baú Fragmento do Poder.

Esse baú pode ser adquirido das seguintes formas:

- Na loja disponível no final do Templo do Zodíaco. 5 unidades estarão disponíveis para compra por 1.000.000 gold cada.

- Chance de aparecer na terceira linha do Mercado de Gaya, por 172 gaya.

- Chance de aparecer na loja de gaya da Estátua do Novo Continente, por 172 gaya.

- Chance de aparecer na Caixa da Sorte.

Ao abrir o Baú de Fragmentos do Poder, é possível obter uma unidade de um dos seguintes itens:

Livro de Habilidade
Fragmento Cinza
Fragmento Branco
Fragmento Verde
Fragmento Amarelo
Fragmento Azul
Fragmento Roxo
Fragmento Vermelho
Fragmento Arco-Íris
Fragm. Cinza Brilhante
Fragm. Verde Brilhante
Fragm. Amarelo Brilhante

A chance de obter os fragmentos através desse baú é mediana.

 

Além disso, os fragmentos também podem ser obtidos através do drop de monstros:

Fragmento:Usado em
equipmentos nível:
Bosses que
dropam:
Níveis em que personagens
podem dropar fragmentos
em monstros comuns (dentro
do limite de diferença de nível):

Fragmento Cinza

0~29Capitão Bestial
Orc Chefe
Macaco Rochoso
Homem Macaco Elite
1~40

Fragm. Cinza Brilhante

30Macaco Rochoso
Homem Macaco Elite
Lorde Macaco
Lemur Guarda-costas
Ent Guardião
1~40

Fragmento Branco

31~39Orc Chefe
Aranha Rainha
Homem Macaco Elite
Lorde Macaco
21~55

Fragmento Verde

40~49Orc Chefe
Aranha Rainha
Tartaruga de Pedra
Lorde Macaco
31~65

Fragmento Amarelo

50~59Nove Caudas
Aranha Rainha
Tartaruga de Pedra
Bruxa do Céu
41~75

Fragmento Azul

60~74Rei Demônio
Nove Caudas
Rei Flamejante
Ceifadora da Morte
Bruxa do Céu
51~85

Fragm. Verde Brilhante

75Dragão da Água
Aranha Rei
Lemur Guarda-costas
Ent Guardião
Bruxa do Céu
41~80

Fragmento Roxo

76~89Gnoll Supremo
Manticora Quimera
Lemur Guarda-costas
Tritão
Monarca Vermelho
Yamacheon
Nemere
Ent Guardião
Ent Soberano
Jotun Thrym
66~105

Fragmento Vermelho

90~102Gnoll Supremo
Manticora Quimera
Lemur Guarda-costas
Tritão
Monarca Vermelho
Yamacheon
Nemere
Ent Guardião
Ent Soberano
Jotun Thrym
80~120

Fragm. Amarelo Brilhante

105Lemur Guarda-costas
Yamacheon
Nemere
Ent Guardião
Ent Soberano
Jotun Thrym
80~120

Fragmento Arco-Íris

103~120Gnoll Supremo
Manticora Quimera
Lemur Guarda-costas
Tritão
Monarca Vermelho
Yamacheon
Nemere
Ent Guardião
Ent Soberano
Jotun Thrym
80~120

 

Basicamente, cada fragmento é usado em equipamentos de um determinado nível, mas podem variar de acordo com a dificuldade em obter um certo equipamento.

Por exemplo, o fragmento usado no Elmo Dragão Negro é o Fragmento Vermelho, mas o usado para a Espada Dragão Negro é o Fragm. Amarelo Brilhante, mesmo que ambos equipamentos sejam do nível 96.

Assim como no caso de equipamentos que mudam de nível de acordo com a refinação, o fragmento usado em todos os níveis de refinamento será o mesmo - o referente ao nível inicial do equipamento, no caso.

Por exemplo, o fragmento usado no equipamento Placa Dragão da Água +0~+9 será o Fragmento Roxo, mesmo que na refinação +9, o equipamento seja de nível 90.

Por isso, é importante confirmar o fragmento que deve ser usado através do Nohe, o Imortal.

 

Adicionando Bônus Áureo:

Ao clicar na opção 'Adicionar Bônus Áureo' no NPC Nohe, o Imortal, a seguinte janela aparecerá:

Colocando um equipamento que esteja apto para receber o Bônus Áureo, o fragmento necessário aparecerá:

Para adicionar fragmentos, é só clicar na seta para cima. Cada fragmento adiciona 2% de chance de sucesso na adição do bônus e é possível adicionar no máximo 10 fragmentos:

Caso queira aumentar a chance de sucesso, é possível utilizar o Suplemento. Existem 4 versões de Suplemento, de 5%, 10%, 20% e 50%.

Essa porcentagem aumentada pelo Suplemento é baseada na taxa de sucesso total aplicada pelos fragmentos. Ou seja, caso use um Suplemento (50%) e a chance de sucesso aplicada pelos fragmentos seja 20%, o Suplemento adicionará 10% de chance de sucesso, ficando em 30%.

É possível adicionar no máximo 5 Suplementos. Para usar o Suplemento, é necessário arrastá-lo até o espaço referente na janela.

Há chance do Suplementos (5%) aparecer na segunda linha do Mercado de Gaya para compra por 34 gaya.

 

Clicando em 'Adicionar', o equipamento será coletado pelo Nohe, o Imortal e sumirá do inventário.

Há um período, de 24 horas para tentativa de adicionar o bônus no equipamento. Para saber o andamento, clique na opção 'Adicionar Bônus Áureo' no NPC Nohe, o Imortal.

Cada personagem pode adicionar bônus em apenas um equipamento por vez.

Assim como as missões do Girab e Ohnilag, é possível utilizar a Espiral do Tempo  para reduzir do tempo de espera do processo.

Durante o processo, não é possível excluir o personagem que entregou o equipamento para o Nohe, o Imortal.

Passado o tempo, é possível receber o equipamento de volta.

Lembrando que existe uma chance de sucesso, então é possível que falhe.

Em caso de sucesso, o bônus será aplicado ao item:

Para aplicar o segundo Bônus Áureo, o mesmo processo deve ser seguido:

É possível adicionar normalmente a Jolla ao equipamento com Bônus Áureo e vice-versa:

 

Rodando o Bônus Áureo:

Após adicionar o Bônus Áureo no equipamento, é possível alterá-lo, assim como funciona com o Pergaminho do Aprimoramento ou Leitura de Arumaka.

Para isso, é necessário o item Bênção Áurea ou Bênção Áurea (10%).

A Bênção Áurea (10%) funciona apenas 10% das vezes que é usada.

Para usar os itens, é necessário arrastá-los para cima do equipamento que deseja rodar o bônus.

 

Possíveis bônus:

A lista de Bônus Áureo e valores mínimos e máximos são os seguintes:

Bônus para Armas:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Ao usar Alma do Lobo Índigo, receberá bônus de vel. de mov. por x seg (x = 1~10)
Ao usar Alma do Lobo Índigo, receberá bônus de vel. de skill por x seg (x = 1~10)
Ao usar Retalhar, receberá bônus de chance de crítico por x seg. (x = 1~10)
Ao usar Venenos de Serpente, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Ao usar Flecha Venenosa, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Ao usar Alma do Lobo Rubro, receberá bônus de defesa por x seg (x = 1~10)
Ao usar Lâmina Sombria, receberá bônus de defesa por x seg (x = 1~10)
Ao usar Medo, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Ao usar Evocar Elemental, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Ao usar Proteção Sobrenatural, receberá bônus de vel. de skill por x seg (x = 1~10)
Ao usar Escudo de Dragão, receberá bônus de defesa por x seg (x = 1~10)
Ao usar Olhos de Dragão, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Ao usar Curar Ferimentos, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Ao usar Encantamentos Naturais, receberá bônus de defesa por x seg (x = 1~10)
Ao usar Força Vital, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Ao usar Defesa Superior, receberá bônus de vel. de skill por x seg (x = 1~10)
Ao usar Espada Celeste, receberá bônus de ataque por x seg (x = 1~10)
Aumenta a duração de Esconder em x seg (x = 1~10)
Aumenta a duração de Passos Leves em x seg (x = 1~10)
Aumenta a duração de Lâmina Espiritual em x seg (x = 1~10)
Aumenta a duração de Alma do Lobo Rubro em x seg (x = 1~10)
Ao usar Vórtice, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Punhalada Surpresa, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Tiro Concentrado, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Dragão Veloz, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Corrente Elétrica, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Garra do Lobo, converterá x% do dano em MP (x = 1~5)
Ao usar Magia Negra, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Rugido do Dragão, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Campo Estático, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Ao usar Retalhar, converterá x% do dano em HP (x = 1~5)
Chance de x% da Técnica Cortante causar atordoamento (x = 1~5)
Chance de x% da Acrobacia causar atordoamento (x = 1~5)
Chance de x% do Dissipar Magia causar atordoamento (x = 1~5)
Chance de x% da Espiral da Escuridão causar atordoamento (x = 1~5)
Chance de x% do Mergulho do Lobo causar atordoamento (x = 1~5)
Chance de x% da Sequência de Golpe causar atordoamento (x = 1~5)
Chance de x% do Impacto Terrestre empurrar o adversário (x = 1~5)
Chance de x% do Veneno Traiçoeiro empurrar o adversário (x = 1~5)
Chance de x% do Palmo de Energia empurrar o adversário (x = 1~5)
Chance de x% do Fogo das Sombras empurrar o adversário (x = 1~5)
Chance de x% do Mergulho do Lobo empurrar o adversário (x = 1~5)
Chance de x% da Chuva de Flechas empurrar o adversário (x = 1~5)
Ao usar Sequência de Golpe, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Disparo de Energia, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Avanço Ágil, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Chuva de Flechas, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Ciclone, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Esfera Espiritual, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Energia Concentrada, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Lança Elétrica, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Sopro do Lobo, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Garra do Lobo, há 10% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Sequência de Golpe, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Disparo de Energia, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Avanço Ágil, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Chuva de Flechas, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Ciclone, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Esfera Espiritual, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Energia Concentrada, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Lança Elétrica, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Sopro do Lobo, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Ao usar Garra do Lobo, há 20% de chance do próximo cooldown ser x seg menor (x = 1~5)
Dano contra Metins +x% (x = 1~8)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)
Honra baixa aumenta o dano causado
Bônus contra Humanóides (%) +x% (x = 1~10)
Bônus contra Animais (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Orcs (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Fanáticos (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Mortos-Vivos (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Demônios (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Relâmpago (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Fogo (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Gelo (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Vento (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Terra (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Trevas (%) +x% (x = 1~15)
Bônus contra Zodiacais (%) +x% (x = 1~20)
Bônus contra Insetos (%) +x% (x = 1~20)
Bônus contra Desérticos (%) +x% (x = 1~20)
Bônus contra Metins (%) +x% (x = 1~12)
Bônus contra Monstros (%) +x% (x = 1~10)

 

Bônus para Armaduras:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Aumenta o dano da Sequência de Golpes em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Investida Rápida em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Vórtice em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Técnica Cortante em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Impacto Terrestre em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Disparo de Energia em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Punhalada Surpresa em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Avanço Ágil em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Acrobacia em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Veneno de Serpente em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Tiro Concentrado em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Chuva de Flechas em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Flecha Venenosa em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Flecha de Fogo em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Palmo de Energia em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Ciclone em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Dissipar Magia em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Esfera Espiritual em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Fogo das Sombras em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Espiral da Escuridão em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Energia Concentrada em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Dragão Veloz em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Rugido do Dragão em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Lança Elétrica em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Campo Estático em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Corrente Elétrica em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Retalhar em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Sopro do Lobo em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano do Mergulho do Lobo em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano da Garra do Lobo em x% (x = 1~5)
Diminui o dano básico recebido por monstros tipo CHEFE em x% (x = 1~5)
Diminui o dano de skills recebidas por monstros tipo CHEFE em x% (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)
Quando o HP total estiver acima de 90%, o dano recebido diminui em x% (x = 1~5)
Resistência contra Humanóides (%) +x% (x = 1~10)
Resistência a Desmontar +x% (x = 1~15)
Resistência contra Gelo (%) +x% (x = 1~10)
Resistência contra Trevas (%) +x% (x = 1~10)
Resistência contra Terra (%) +x% (x = 1~10)
Resistência contra Fogo (%) +x% (x = 1~10)
Resistência contra Relâmpago (%) +x% (x = 1~10)
Resistência contra Vento (%) +x% (x = 1~10)
Resistência contra Magia (%) +x% (x = 1~15)

 

Bônus para Braceletes:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)

 

Bônus para Sapatos:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Converte x%do dano recebido em HP (x = 1~3)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)
Efeito do primeiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do segundo bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do terceiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quarto bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quinto bônus adicional +x% (x = 1~25)

 

Bônus para Colares:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Aumenta o dano básico causado à monstros tipo CHEFE em x% (x = 1~5)
Aumenta o dano de skills causados à monstros tipo CHEFE em x% (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Dano contra Metins +x% (x = 1~8)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)

 

Bônus para Elmos:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)
Honra baixa aumenta o dano causado    
Efeito do primeiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do segundo bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do terceiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quarto bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quinto bônus adicional +x% (x = 1~25)

 

Bônus para Escudos:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Diminui o dano básico recebido por monstros tipo CHEFE em x% (x = 1~5)
Diminui o dano de skills recebidas por monstros tipo CHEFE em x% (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)
Chance de x% de bloquear dano básico (x = 1~5)
Efeito do primeiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do segundo bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do terceiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quarto bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quinto bônus adicional +x% (x = 1~25)

 

Bônus para Brincos:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Durante batalha, chance de receber dano contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber dano contra Terra por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Fogo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Gelo por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Relâmpago por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Vento por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Trevas por x seg (x = 1~5)
Durante batalha, chance de receber resistência contra Terra por x seg (x = 1~5)
Converte x% do dano recebido em MP (x = 1~3)
Efeito do primeiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do segundo bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do terceiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quarto bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quinto bônus adicional +x% (x = 1~25)

 

Bônus para Pingentes:

HP Máximo +x (x = 50~500)
MP Máximo +x (x = 5~80)
Chance de Envenenar oponente +x% (x = 1~5)
Chance de Sangramento +x% (x = 1~5)
Resistência contra Veneno +x% (x = 1~5)
Resistência contra Sangramento +x% (x = 1~5)
Ataque +x (x = 5~50)
Ataque Mágico +x (x = 5~50)
Efeito do primeiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do segundo bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do terceiro bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quarto bônus adicional +x% (x = 1~25)
Efeito do quinto bônus adicional +x% (x = 1~25)
Força de Sung Ma +x% (x = 1~15)
Vitalidade de Sung Ma +x% (x = 1~15)
Resistência de Sung Ma +x% (x = 1~15)
Inteligência de Sung Ma +x% (x = 1~15)

 

Informações adicionais sobre os efeitos dos bônus:

- No momento, o bônus Ataque Mágico não possui aplicação na fórmula de dano mágico. Segundo a desenvolvedora, eles estão trabalhando para que o efeito tenha uso futuramente.

- O valor aplicado ao ativar dano contra elemento e resistência contra elemento é de 30 pontos. Ao ativar o efeito, há um cooldown de, no mínimo, 60 segundos para a próxima ativação.

- O valor aplicado ao usar skill e ativar bônus de ataque é de 50 pontos.

- O valor aplicado ao usar skill e ativar bônus de defesa é de 50 pontos.

- O valor aplicado ao usar skill e ativar bônus de velocidade de movimento é de 10 pontos.

- O valor aplicado ao usar skill e ativar bônus de velocidade de skill é de 10 pontos.

- O valor aplicado ao usar skill e ativar bônus de chance de crítico é de 5 pontos.