[Informativo] Migração de contas - Suspensa

Atualização: 15/04/2020

 

Caçadores de Metin, o problema relacionado ao acesso do banco de dados foi corrigido, então a situação referente a abertura de tickets para migração foi normalizada, vocês já podem realizar as solicitações normalmente.

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Caçadores de Metin,
 

Conforme citado em um de nossos comunicados, devido ao periodo de quarentena relacionado ao Coronavírus, a Ongame está tomando algumas medidas para impedir que haja algum tipo de contaminação por parte de nossos colaboradores.

Algumas dessas medidas estão relacionadas ao serviço de HomeOffice, onde vocês ainda possuem atendimento ao suporte e eventos, porém alguns serviços infelizmente foram prejudicados, como é o caso da migração de contas que está relacionada a servidores externos (banco de dados) no qual não temos acesso remotamente, estamos trabalhando para solucionar o problema o mais breve possivel, sendo assim no momento não haverá a migração de contas dos servidores antigos. (Horan, Shunzo, Raizan, Hikari).

Lembrando que isso é apenas temporario, entretando não há previsão para a solução definitiva, contamos com a compreensão e colaboração dos nossos jogadores, pedimos encarecidamente que não haja a abertura de Tickets relacionados a migração, todo o processo de migração será retomado logo após os serviços serem reestabelecidos, os Tickets atuais serão respondidos normalmente e as contas serão inseridas na listagem de futuras migrações.
 

Atenciosamente, 

Equipe Ongame - Metin2