[Informativo] Mini Game - Remoção dos itens

Caçadores de Metin,

Conforme informado AQUI, ocorreu um problema na inserção dos itens relacionados ao Mini Game, no qual alguns usuários receberam mais itens do que deveriam.

Por conta disso, hoje (02/09/2019), foi realizada uma manutenção para a remoção dos itens que ainda não haviam sido utilizados.

Foram removidos os itens do Mini Game que foram resgatados a partir do dia 31/08/2019, incluindo os que não foram entregues incorretamente.

Como precisávamos de uma solução rápida para a situação, tivemos que agir dentro de certas limitações. Devido a isso, há a possibilidade de itens não relacionados ao evento terem sido removidos. Pedimos que entre em contato com o suporte caso tenha perdido itens que foram adquiridos através do Item Mall.

A respeito dos itens do Mini Game que não foram entregues ou que foram entregues corretamente, mas foram removidos na manutenção, pedimos gentilmente que aguardem novas informações.

Além disso, devido às limitações citadas acima, há itens que foram entregues incorretamente e que não foram removidos na manutenção. Continuaremos verificando as contas e o que for encontrado será removido.

As contas em que forem identificados aproveitamento de bug, serão bloqueadas de acordo com as regras do jogo.

Atenciosamente,

Equipe Metin2 Online - ONGAME.