Novos pacotes no Item mall!

Caçadores de metins, 

 

 

A partir de hoje (08/08/2018) estão disponíveis novos pacotes de itens no Item Mall. Alguns destes pacotes são versões com outras durações de pacotes que já existiam, permitindo a escolha de uma forma que melhor se adapta à sua rotina de jogo, são eles:

 

 

 

 Pacote Prata [7 dias] - 4.000 Cash

 

 Pacote Prata [15 dias] - 8.000 Cash

 

 Pacote Ouro [7 dias] - 6.000 Cash

 

 Pacote Prata [15 dias] - 12.000 Cash

 

 

 

O conteúdo destes pacotes é idêntico ao dos pacotes de 30 dias que já existam, apenas variando o tempo de seus bônus de acordo com o nome do pacote.

 

 

 

Os novos pacotes, por sua vez, são combinações de itens úteis para diferentes situações, confiram abaixo os detalhes de seus conteúdos e possíveis aplicações:

 

 

 

 Pacote do Pesquisador - 28.000 Cash

 

Conteúdo:

- Benção do Deus Dragão x5
- Soro da Persuasão x10
- Poção do Lobo x10
- Luva do Ladrão [7 dias]
 

Indicado para:

Jogadores que estão concluindo missões do Girab ou Ohnliag. Combina aumento de dano por segundo (Poção do Lobo), aumento na taxa de drop (Luva do Ladrão, aumento de chance do NPCs Girab, ou Ohnilag aceitarem os itens de quest (Soro da Persuasão) e prevenção de perda de experiência em eventuais mortes (Benção do Deus Dragão).

 

 

 

 Pacote PvM - 7.000 Cash

 

Conteúdo:

- Terceira Mão [7 dias]
- Ataque do Deus Dragão x1
- Poção da Experiência x5
- Anel da Experiência [7 dias]
 

Indicado para:

Jogadores que estejam interessados em aumentar a velocidade de evolução do level de seus personagens. Combina dois diferentes bônus de experiência que se complementam ao serem utilizados juntos (Anel da Experiência e Poção da Experiência), aumento de dano por segundo para derrotar inimigos mais rápido (Ataque do Deus Dragão) e a coleta automática de gold (Terceira Mão).

 

 

 

 Pacote do Treino Intensivo - 73.000 Cash

 

Conteúdo:

- Pet Lobo Branco [30 dias]
- Pergaminho do Exorcismo x30
- Conselho do Eremita x10
- Soro da Persuasão x 50
 

Indicado para:

Jogadores que estejam evoluindo suas habilidades e buscando completar as famosas missões de coleta do Girab ou Ohnilag em busca de bônus permanentes para seus personagens. Combina a redução de tempo entre leituras de livros de habilidade (Pergaminho do Exorcismo), aumento de taxa de sucesso na leitura de livros de habilidade (Conselho do Eremita), aumento na chance dos NPCs Girab e Ohnilag aceitarem itens de quest (Soro da Persuasão) e os bônus aplicados por um fiel companheiro (Pet Lobo Branco).

 

 

 

Estes pacotes não são promocionais, ou seja, eles não tem um período pré-definido para se tornarem indisponíveis (a princípio ficarão permanentemente no Item Mall), ainda assim, há sempre a possibilidade que sofram alterações futuras.

 

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Metin2 | Ongame