Ação de Graças é quase Natal!

  |  

Olá, Soldados!

Sejam bem-vindos a mais um GM Blog! E hoje é dia de falar de Ação de Graças e Black Friday!

O Dia de Ação de Graça nos Estados Unidos é o dia que ocorre antes da Black Friday - dia do início das compras de Natal! Esse dia após o Dia de Ação de Graças, como um início não oficial da temporada de compras, é associado também com a ideia de Paradas em que aparece o Papai Noel e há vários carros alegóricos, balões e muita festa. 


"Não trouxe a minha bicicleta? Então toma, Papai Noel!"

As Paradas que comemoram o Dia de Ação de Graças geralmente incluem uma aparição do Bom Velhinho no final do desfile, com a idéia de que "o Papai Noel Chegou" ou que "o Natal está próximo!" porque o Natal é sempre o próximo grande feriado.


"Não trouxe e não vou trazer a sua bicicleta!"

Essa é uma época muito importante, galera. Ela serve como um lembrete para nos unirmos e sermos bons uns com os outros, algo que tentamos e muitas vezes falhamos durante o ano. Ficamos tão concentrados em nossos desejos e objetivos, mas ela tenta nos fazer parar, respirar fundo e refletir no ano que tivemos - uma época para compartilhar um apoio, um abraço e, claro, muita comida! Oba!


Esse é o exemplo do que NÃO deve ser essa época

O Point Blank é um jogo em que estamos sempre competindo e a gente fica bravo quando perde e mais bravo ainda quando perde feio, contudo, há quanto tempo estamos nesse jogo? Há quanto tempo dividimos esse ambiente que nos divertimos uns com os outros? Todos nós temos uma história nele e a ideia de se divertir e de aprender e de melhorar é algo que acompanha o nosso crescimento e podemos ser gratos por estarmos juntos nessa estrada. Nós da Equipe Point Blank agradecemos a todos que estão com a gente durante todos esses anos.


GM China indo pegar a promoção de 20 coxinha por 3 conto

E falando em Equipe, não esqueçam do evento de Ação de Graças que está rolando!

Quanto mais gente participar, mais prêmios todos que participaram vão ganhar! Então chama todos os amigos e bora fazer assist pelo fim de semana inteiro!

E para aqueles que estão no hype de Black Friday, aproveita que tá rolando aqui também!

Hoje é dia de Black Friday e o PB não iria ficar de fora! Não esqueçam de aproveitar os nossos descontos e juntar vários itens e armas que estão precisando. 

E não precisam pegar fila e nem se empurrar, só entrar na loja do jogo que os itens estarão por lá com desconto até dia 01/12!

Valeu, clã! GM Partiu aqui!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank