Battle Cup - Sua opinião e mais!

  |  

Olá, Soldados

O Battle Cup está aberto e é hora de falarmos a respeito do que estamos vendo e vivendo até agora neste modo tão esperado pela comunidade!

Desde o primeiro teste, o modo nos chamou a atenção. É um projeto bem diferente do que o jogo apresenta e seria necessário muito cuidado na construção dele e de suas mecânicas, além de toda uma nova interação ao redor dessa ideia. E mesmo sabendo da necessidade de muitos testes para aperfeiçoá-lo, ficamos ansiosos para vê-lo dentro do Point Blank e o feedback de vocês.


GM China partindo pro Battle Cup determinado a vencer.

Mesmo longe do ideal que o modo poderia estar, algo nele brilhou muito para todos nós. Os testes foram incrivelmente satisfatórios e a diversão estava garantida. Pareceu até que não levaria tanto tempo para ser finalizado, mas fomos informados que ainda não havia uma previsão de seu lançamento pela preocupação que ele esteja em seu melhor estado.


"Vem tranquilo, se afoba não..." - diz todo mundo que já nasceu no F e teve que sair na faca.

Felizmente, após insistência nossa e da comunidade, conseguimos garantir mais essa fase de testes, inicialmente fechado com distribuição de chaves de acesso e agora liberado como um evento de 7 dias apenas no Brasil!

Queremos saber a opinião de todos sobre como foi/está sendo a sua experiência nele. Nos diga nos comentários:

- O que achou do modo Battle Cup?
- O que mais gostou?
- O que menos gostou?
- O que mudaria?
- O que precisa ser melhorado?

Estamos cientes sobre algumas pessoas jogando em grupos durante as partidas e isso será revisto futuramente como parte do feedback deste teste.


Quando você vence sozinho aqueles três de complô.

Além disso, não esqueça dos eventos que estão acontecendo. Os melhores jogadores do Ranking vão receber itens incríveis, inclusive há duas personagens inéditas para esta recompensa!

Há também a Battle Box Lion, uma caixa que você pode receber ao finalizar uma partida no modo Battle Cup e garantir o seu Rifle Lion exclusivo!


 


Ao segurar o Rifle Lion pela primeira vez

Caso possa nos dar um feedback mais detalhado a respeito, preencha o formulário nesta notícia.

É isso aí, Clã! Vou ficando por aqui que quero ganhar do Royal e do China ainda hoje! Tá difícil...
Uma ótima sexta para todos!


Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank