Black Dragons e PBIC 2019!

  |  

Olá, Soldados!

Blog antecipado pra chegar correndo aqui com a informação, evento e a vitória da Black Dragons no PBIC 2019! Ah, e alguém falou cupom?

Como postamos na sexta passada, a BD foi classificada para o PBIC 2019. Sendo assim, KoyoteeeX, Foox, BE ZN, RHZ e Prozin pegaram o voo para Jacarta, na Indonésia, para participar deste torneio internacional. Ah, e não vamos esquecer que o nosso GM China foi acompanhar os jogadores para dar aquela força e energia que só esse menino tem - ninguém ri tão animado quanto esse cara!


GM China nesse exato momento.

Na fase de grupos o Brasil venceu a WE.GOING.WELL por 2 a 0, tendo um ínicio com o pé direito e garantindo um ar mais aliviado para o próximo jogo. Ao enfrentar os gigantes tailandeses da ATTACK ALL AROUND, o jogo foi acirrado, mas AAA venceu a BD por 2 a 1. Contudo, essa derrota não derrubou nossos jogadores, na verdade foi uma injeção de pura energia no qual eles transformaram em vitória contra a THE PRIME W4NA 873, da Indonésia - vitória por 2 a 0.


Tá saindo da jaula a Black Dragons!

Na semi-final, o Brasil enfrentou e venceu os russos da Art of eXecution. A final estava por vir e o frio na barriga constante era perceptível na quantidade de mensagem que o GM China já mandava desesperado pra todos nós. 

A final foi intensa, mas por mais que as pontuações estavam próximas, a BD levou os dois mapas e se consagrou como a grande campeã do PBIC 2019.

Em comemoração, o nosso Point Blank ficará com mais 100% de XP e GOLD por 7 dias - além dos bônus que já estão ativos diariamente.

E claro que não seria só isso! Ativa o cupom aí, clã! Tá na primeira imagem do blog, só olhar com calma que vai ter item pra todo mundo! Ative e receba um Spray da Viper Red Feliz, Name Card Bandeira da Indonésia, C-5 PBIC 2018 e OA-93 PBIC 2018!

Não demore para ativar, pois é válido até o dia 20/10/2019 às 23:59!

Desejamos o nosso grande parabéns ao time da Black Dragons que fez uma campanha épica e vai trazer o troféu para casa novamente.


#BDCAMPEOES

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank