Conhecendo o Arsenal: SC-2010

  |  

Olá Atiradores!

Voltamos com mais um Conhecendo o Arsenal, e nessa semana, vamos conhecer um pouco de uma das armas que está se tornando bem popular nesses últimos tempos. 
Vamos dar uma passadinha bem perto de casa, vamos dar um pulo em Peru  para conhecer a SC-2010!




(SC-2010)
 

O rifle SC-2010HPMWS (Hi-Power Modular Weapon System) é o ultimo design baseado no rifle automático Fal 50-00, utilizando um poderoso cartucho 7.62x51 mm, com trilho para periféricos (onde colocamos as miras, ou até uma lanterna), stock ajustável (o apoio para o ombro), e um compensador no bico da arma, para suportar a poderosíssima munição 7.62 mm, reduzindo significavelmente o recuo da arma.




(FAL 50-00)
 

Diseños Casanave Corporation modernizou o rifle de assalto FAL 50-00, resultando em uma solução prática e econômica, usando os mais recentes materiais e sistemas, com custos bem reduzidos, comparados com o de uma nova arma e ampliando significativamente a vida da arma, resultando na família SC-20 00 em calibres 7,62 x 51 mm, 7,62 x 39 mm e 5,56 x 45 mm.

Gostaram de conhecer sua arma favorita? Comentem também quais armas gostariam de ver em um próximo "Conhecendo o arsenal"

Quer estar por dentro de tudo que está acontecendo no Point Blank? Então clique nos links abaixo para saber mais detalhes:
 


Desejamos a todos um ótimo jogo! Divirtam-se!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank