Entenda o que são as Battle Boxes

  |  

Olá, Atiradores!

Spoiler: Vai ter textão com o GM China. Busca lá aquele café bem quentinho e acompanha as novidades comigo!

Se você não é o Atirador mais informado, talvez não tenha sido apresentado ao novo sistema de caixas e suas recompensas incríveis que nós adicionamos no jogo nessa semana. Caso não saiba do que estamos falando, é sobre as Battle Boxes.


Dá um clique aí no banner!

Após a manutenção eu fiquei um tempinho online no Lobby conversando com a galera, e percebi que muita gente ainda tinha diversas dúvidas sobre como esse sistema funciona. Então decidi escrever com mais detalhes aqui sobre as Battle Boxes (para não poluir muito a notícia delas) e juntei também as perguntas que eu li com maior frequência. Vamos lá?


Estão prontos?!

Todo mundo (sem exceção) pode ganhar as Battle Boxes, e as Tags que são necessárias para abri-las. A premiação é entregue aleatoriamentepara quem estiver na sala, e os requisitos mínimos para que existam vencedores são:

- A partida deve durar pelo menos 5 minutos;
- Devem existir pelo menos 4 jogadores dentro da partida;
- Esses 4 jogadores precisam jogar por pelo menos 5 minutos;
- Devem ser partidas PVP (Jogador vs Jogador). Modo Desafio/Zumbi não conta.

Se a partida estiver dentro dessas condições, ao final dela (na tela de Resultado do jogo) vocês verão isso aqui:


Ganhei uma Tag, e um jogador ganhou uma Battle Box!

Você pode conferir na aba "Minha informação" a quantidade de Tags que você possui, e as Battle Boxes estarão no seu inventário (caso você tenha alguma sobrando!)

  

Agora vamos às perguntas que eu mais encontrei no jogo.

- GM, se a sala estiver cheia, serão sorteados mais itens?

Sim! Quanto mais jogadores estiverem na sala, mais Caixas e Tags serão entregues para vocês. Uma sala cheia (onde todos os jogadores possuem os requisitos mínimos) pode premiar até 5 jogadores de uma vez!

- GM, quantas Tags preciso para abrir as Battle Boxes?

Para a Caixa de Batalha Dragon Sniper, são necessárias 5 Tags para abri-la. Para as caixas que serão adicionadas futuramente, o valor pode ser alterado.

- Quais itens estão na Caixa de Batalha Dragon Sniper?

Todos os itens da Caixa são muito bons! Pode vir uma AUG exclusiva, R.B. com scope, e muito mais! O destaque especial fica para a Dragon Sniper - que se destaca por ser muito forte, ágil e com uma aparência incrível de um dragão dourado em volta do seu corpo.

- Eu joguei direitinho aqui mas ninguém recebeu nada!

Nesse caso, é porque a sala certamente não estava de acordo com os requisitos mínimos que foram informados anteriormente. Se todos eles estiverem preenchidos corretamente, alguém sempre será sorteado - ou com uma Battle Box, ou com uma Tag.

- Se eu for dono da sala, MVP ou plantar/defusar, minhas chances aumentam?

Não. A chance de receber os prêmios é definitivamente aleatória - o que é bom, afinal de contas não é sempre que a gente consegue ser o MVP, não é mesmo?!

Boa sorte, galera!

#Partiu #Jogar #PB

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.