Especial de Natal 2018

  |  

Olá, Atiradores!

Sejam bem-vindos a mais um Blog do GM Especial de Natal 2018! 

Ho ho ho ho ho! Estamos quase chegando ao final do ano e com ele uma das datas mais esperadas por todos!!! O NATAL, onde o comemoramos no dia 25 de Dezembro!!! 

Uma das figuras mais representativas do Natal, sem dúvida é o Papai Noel (conhecido por alguns como São Nicolau), onde de acordo com as tradições passadas de geração em geração, ele traz presentes para as crianças bem comportadas.

Crianças GM? Muita calma, não é somente as crianças que ganham presente!!!!
Pensando em nossos jogadores, foram ativados alguns eventos especiais para celebrar essa data tão especial.

Começamos com o evento BÔNUS DE FÉRIAS, onde durante os dias 22/12 á 25/12 todos os jogadores terão bônus de 250% de exp e 100% de gold. Que tal esse presente para ajudar a upar de patente? 

Precisa de arma para dar aquela upada? Com o evento CARTAS DE MISSÃO - NATAL 2018, ao completar cada carta você recebe 1 Dia da Kriss S.V X-Mas 2015 além de uma EXP e Gold extra!

Ficaram sabendo? O Mercado Raro foi aberto, mais fiquem atento pois o Mercador Misterioso, responsável pelo Mercado Raro sai de férias no dia 27/12, por isso aproveite para adquirir o raríssimo arsenal NewBorn 2015!

Perdeu algum arsenal lançado esse ano (2018)? Os itens com maiores índices de venda foram colocados a venda novamente, porém com GRANDES DESCONTOS!! 

Vai perder essa oportunidade? 


É isso aí, clã! Finalizamos mais um GM Blog! A família Ongame deseja a todos um FELIZ NATAL! Dedique essa data tão importante para passar um tempinho com suas famílias!!

Venha fazer parte da nossa comunidade Ongame, acesse o Discord Ongame e encontre novos amigos!!!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank