Expectativas para 2019

  |  

Olá, Atiradores!

2019 acabou de chegar, e está fresquinho ainda! Quais são as suas expectativas para esse ano? Busca lá um cafezinho, senta direitinho aí na sua cadeira e vamos conversar!

Sempre que começa um ano novo, ficamos cheios de alegria pensando "agora vai", "2019 é o meu ano", não é mesmo?


Só vem, 2019!

Todos temos muitas metas para alcançar e sonhos para realizar. Talvez nem tudo o que você planeja será realizado em 2019 - infelizmente alguns sonhos precisam esperar um pouquinho para serem realizados, mas o importante é que você nunca deixe de tentar, e continue buscando alcançar os seus objetivos.

Agora... quais são os objetivos da Equipe Point Blank?


GM Slevin pensando nos objetivos dele

Vamos lá:

O nosso principal objetivo é continuar mantendo um bom serviço e atendimento para os nossos Atiradores, sempre! Quando eu digo isso, estou aglomerando tudo o que se trata de comunicação: continuar respondendo os Tickets no Suporte, tópicos no Fórum, trazendo as SUAS sugestões e críticas para a Ongame/Zepetto, etc. 

O segundo maior objetivo da equipe é de manter o Point Blank como um bom jogo para vocês desfrutarem, e contamos com a ajuda de vocês para isso! Continuaremos reportando os bugs que vocês nos ajudam a encontrar, reportando os problemas que vocês tiveram com lag, bugs, disconnect e continuaremos reportando os programas ilegais também. A nossa intenção é pegar pesado nesses aspectos e auxiliar a Zepetto para dar um fim nesses problemas.


Tô contando com vocês, hein!

E... bem, acredito que no final, o nosso terceiro objetivo é o de manter o Point Blank um jogo com conteúdo novo para vocês. Entendo que alguns jogadores são de certa maneira relutantes com conteúdo novo, mas sabemos que todo e qualquer jogo precisa de coisa nova para dar uma repaginada, não é mesmo?

A Zepetto está sempre desenvolvendo e trazendo conteúdo novo para o Point Blank - coisas novas criadas por eles, e coisas que foram sugeridas pelos nossos Atiradores. Quando a gente menos espera, recebemos patches para teste com novas armas, mapas, personagens, modos de jogo, interface, e muito mais!


GM Slevin, China e o Royal vendo o conteúdo dos patches

Como costumo dizer para a comunidade: Se você gostaria de ver alguma coisa nova no jogo, manda uma sugestão para a nossa equipe - ela certamente será encaminhada para a Zepetto! Você queria ver alguma arma específica no jogo? Manda sugestão. Queria ver uma skin nova para a Tarantula? Manda sugestão. Você quer ver um rework de um mapa antigo do PB com texturas novas? Já sabe: Sugestão!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank