Experiência PBWC 2018

  |  

Olá, Atiradores!

Ajeitem suas cadeiras, busquem uma xícara de café e acompanhem o GM Blog sobre a Experiência PBWC 2018!





 

Você assistiu o PBWC 2018 online, ou foi acompanhar o evento pessoalmente? De qualquer maneira, não importa onde você estava - sabemos que você vibrou, ficou feliz, triste, gritou e passou um perrengue danado, porque o PBWC 2018 foi uma verdadeira montanha russa de emoções!




GM Slevin, GM China e o Xeki loucões de Aragog!

 

É claro que para quem estava lá no evento pessoalmente, a coisa foi MUITO mais intensa! Fala sério, final do PBWC no Brasil é algo imperdível - estávamos contando com a presença de todos os nossos Atiradores lá na MAX Arena. Olha só como estava a galera! 




Olha a emoção do rapaz!

 

TODAS as partidas foram insanas. TODOS os times presentes estavam jogando com toda a sua força, porque absolutamente ninguém queria perder o campeonato. A MAX Arena estava contando com uma galera da Indonésia, Rússia, Tailândia, Turquia, Peru e gente do Brasil inteiro! Teve uma galerinha que fez uma caravana e veio lá do Nordeste para São Paulo, e valeu MUITO a pena! Não é todo dia que temos uma final de campeonato internacional de Point Blank aqui, não é mesmo?!






 

A Grande Final foi decidida entre um confronto clássico no Point Blank. Quase tão clássico quanto um jogo do Corinthians x Palmeiras, podemos dizer que o duelo entre Brasil x Tailândia também é insano! Para quem acompanha o PBWC há algum tempinho, certamente vai se lembrar que a Grande Final do PBWC 2016 foi decidida entre esses mesmos países, com o time da 2Kill contra a Signature.

E... dessa vez tivemos a galera da 2Kill Gaming contra a TokioStriker!





 

Os nervos estavam à flor da pele. O GM China estava quase passando mal de tanto Hype! Todos os mapas jogados na Grande Final foram levados para o overtime, com direito a muitos comebacks por parte dos dois times. Se por algum motivo você ainda não assistiu essas partidas alucinantes, dá um clique aqui e aproveite o show!




Nyang, Rhz, 400kg, Doodlez e Mlg - os nossos campeões!

 

Felizmente, o Brasil conquistou mais uma vitória internacional e agora somos o único país bicampeão do PBWC. Irado, não? 

Gostaria de parabenizar aqui todos que tornaram esse evento possível. A galera que estava lá presente torcendo pelos times, os organizadores, colaboradores da MAX Arena, juízes, telespectadores... enfim, todos vocês que fizeram esse momento ser tão especial!

Foi um prazer enorme fazer parte desse evento, e contamos com a presença de todos vocês nos próximos campeonatos! O GM China quer ver todos vocês nas seletivas do PBIC, hein?!





 

Ah, e como uma pequena homenagem pela vitória do time da 2Kill Gaming nesse campeonato, estamos adicionando algumas surpresinhas para vocês. Clique aqui e aqui para participar da Operação C.A.S.H. e do Rank UP! 
 

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank