Final de semana CNPB, PBIC e mais!

  |  

Olá, Soldados!

Estão prontos para um final de semana eletrizante?! Confiram em primeira mão o que vai rolar na GALAX Arena!

Se você acompanha o cenário competitivo do Point Blank, já sabe do que eu estou falando. Mas para quem caiu aqui no Blog de paraquedas, tenho novidades: Nesse final de semana (07 e 08 de Setembro) teremos um final de semana inteiro de competições acirradas - vocês poderão assistir às finais da Bala de Ferro, Liga Viper, Liga Elite e da Seletiva PBIC2019!

Sim, tudo isso em apenas um final de semana!


GM Slevin vendo o cronograma do evento

A nossa equipe foi ontem lá na GALAX Arena para preparar os computadores e configurar tudo! Servidores, client do jogo, configuramos as redes e fizemos diversos testes para garantir que tudo funcionará perfeitamente.

 
Aí tem configuração de sobra pra pegar pelo menos 144 fps!

Ah, sabem o que mais? Tem premiação pra todo mundo também. Recebemos ontem aqui na Ongame os troféus que serão entregues para os finalistas, a taça do MVP, o checão de 16k da CNPB e o passaporte gigantesco do time vencedor!

Você já tem algum time favorito para cada um desses eventos? Se tiver, manda aí nos comentários. Estamos ansiosos para saber quem são os favoritos da nossa comunidade. <3


Quem vai querer 16k aí?

Lembrando que além dessa premiação, os finalistas da Seletiva PBIC2019 vão viajar para a Indonesia, competir com o mundo todo e concorrer a uma premiação ainda maior!

Levando em conta o tanto de partidas que vão acontecer, o GM China aqui recomenda que você já deixe comprado o pó de café, filtro e açúcar, porque o final de semana vai ser bom demais hahahah 

Para finalizar, vamos conferir o cronograma aqui então. A previsão do evento é para começar as 10:00, horário de Brasília. 
Vocês podem assistir a transmissão acessando a nossa página na StreamCraft e/ou pelo YouTube.

Um grande abraço para todos vocês!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank