GM Blog 2077

  |  

Olá, Soldados!

Teve uma galera falando que o estagiário mandou bem no texto do Arsenal GunZeeD. E aí, que tal conhecer um pouquinho mais sobre essa temática Cyberpunk que está tão na moda?!

Com essa cara de Arsenal do futuro cheio de neon e tecnologia, as armas GunZeeD chamam a atenção por onde passam! Se você ainda não viu como essas armas são bonitas, dá um clique no banner.

Vocês já repararam como essa temática está popular recentemente? Temos todo o tipo de coisa relacionada ao gênero Cyberpunk. Existem livros, filmes, jogos, séries... tudo! Essa é a hora ideal para você encher a xícara de café, ajeitar a postura aí na cadeira e acompanhar uma boa leitura comigo. 

A tecnologia serve para nos ajudar e trazer conforto, correto? Mas... até que ponto? 

O universo Cyberpunk trata de um futuro onde a tecnologia está em um nível bem avançado, e quanto mais ela avança, pior fica a nossa qualidade de vida - e as grandes corporações dominam tudo!


Olha que demais!

Vendo que a situação está cada vez pior, muitos indivíduos começam a se esconder dessas corporações e viver no "submundo", sendo taxados como rebeldes que lutam contra o sistema - que tenta cada vez mais escravizar os seus trabalhadores e dominar o mundo, sempre aprontando alguma coisa por baixo dos panos.

É muito comum você encontrar histórias com os rebeldes sendo protagonistas! Dependendo do que você estiver lendo/assistindo, eles podem ser humanos, elfos, robôs, e até mesmo uma mistura dos três!

Boa parte dessas histórias se passam não só nessas cidades tecnológicas, mas no universo virtual também - misturando um pouquinho desses dois mundos. Podem acontecer brigas por interesses políticos, assassinatos, roubos e todo tipo de coisa no real e no virtual! Algumas histórias podem ser um pouco mais fantasiosas e conter um pouco de magia e seres de outras espécies como dragões, orcs, trolls...


Sinta a tranqulidade.

O tema Cyberpunk foi criado aproximadamente em 1980. Sabia que você pode ter assistido alguma obra Cyberpunk e nem sabia disso? Pois é! Matrix, Akira, Blade Runner, Ghost in the Shell, Robocop, Tron... eles tem lá suas diferenças, mas ainda assim podemos dizer que eles pertencem mais ou menos ao mesmo gênero. 

Esse tema continua sendo relevante nos dias de hoje, e com tanta coisa boa aparecendo por aí, dá pra apostar que ainda veremos muitas coisas cyberpunk para nos encantar!

E você que está lendo esse texto, qual é a sua obra Cyberpunk favorita? Deixa aí o seu comentário pro GM!


Bye bye!

Ah, clã! Não se esqueçam de outro evento que veio lá do futuro para alegrar vocês - a Operação C.A.S.H. Em um mundo onde tempo é dinheiro, converta os seus minutos de jogo em até 3.000 de Cash! Assim vocês podem juntar com aquele trocado que está parado aí na sua conta e curtir alguns dias das armas GunZeeD, que tal? Dá um clique aí no banner e confira os detalhes do evento!

Um grande abraço, e até a próxima!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank