GM Blog - Final de Semana no PB

  |  

Olá Soldados!

Chegou mais uma sexta-feira e com ela não poderia faltar o tão esperado GM Blog ! ! ! 
 

 

Bem vindos a mais um GM Blog, enfim chegamos a mais um final de semana. Achou que o final de semana será chato e desanimado? Pelo contrário para animar o final de semana de nossos Soldados estão ativos alguns eventos par agitar o final de semana além de ganhar muitas premiações;


O primeiro que iremos lhe apresentar é o evento: OPERAÇÃO GEMINI , trata-se de desafios dos gêmeos Cosme e Damião, ao concluir os objetivos trazidos por esse gêmeos também conhecidos por serem padroeiros dos médicos, farmacêuticos, dos estudos de medicina, protetores das crianças e dos gêmeos você ganhará ótimas recompensas.

Sério Soldados, os desafios estão fáceis e as premiações estão incríveis;
 


O próximo evento é um dos mais aguardados para quem precisa daquela XP extra para subir de patente e até mesmo ganhar um gold a mais. Sabem de que evento estamos falando? Para quem arriscou a falar o evento RANK UP , acertouuu!!

Como não sou bobo não vou perder essa oportunidade para upar minha conta @_@! No final de semana irá rolar bônus de XP e Gold o dia inteiro, em determinado horário o bônus vai chegar a 300% EXP + 150% Gold !!!! Good bye vida social !!!

 

Galera o evento a seguir é praticamente imperdível, quer economizar um cashizinho na hora de comprar aquela arma que faltava para o seu arsenal? Com o evento BIG SALE - AUG (18/09 ~ 24/09), você poderá adquirir alguns modelos de AUG que há algum tempo já saíram de estoque. Eu particularmente amo todos os modelos, porém o modelo Champion e E-Sports, na minha opinião são aqueles que não podem faltar em meu inventario. 
 


Atenção ! Atenção ! nos dias 14/09 e 17/09 foi realizada uma enquete no Facebook, onde a arma Pindad SS2 V5 G. foi a mais votada.

No dia 21/09 e 22/09 das 19 ás 21 horas nossos soldados poderão resgatar os cupons contidos na página do evento HORA DO CHUMBO! (21/09 ~ 22/09) e assim reivindicarem a aclamada Pindad SS2 V5 G. por um curto período. 
 


É isso aí, clã! Finalizamos mais um GM Blog! Bom jogo a todos e fiquem atentos as novidades e eventos ativos no momento !

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank