GM Explica - Sistema de Clãs e Buff!

  |  

Olá, Soldados!

Sejam bem-vindos a mais um blog de sexta-feira! Arruma a cadeira aí, respira fundo e chega na calma porque vamos falar do novo sistema de clã!

Pessoal, recentemente entrou uma nova atualização do sistema de clãs e com ela iniciamos uma série de eventos. É isso aí, já avisa seu clã antes do Carnaval que vai rolar a festa e que todo mundo precisa contribuir! O que? Não tão sabendo ainda? Então saca só o Choque de Clãs!

Todos precisarão jogar para garantir que seu clã receba as melhores premiações! Tem que dar aquela remexida, juntar naquela marchinha e mandar ver nos CFs! Mas isso é apenas o começo.

Ao ler com calma o evento do Choque de Clãs, na parte do Evento 3, ele apresenta as Medalhas de Clã e os buffs. Isso faz parte desse sistema novo que comentei no começo do blog.

Isso aí! Agora o trabalho em equipe vai garantir uns buffs pra todo mundo! Sem desculpa pra não entrar em um clã e dar o sangue pra você e seus amigos conseguirem uns bônus demais!


Tu não vai upar? TU DISSE QUE NÃO VAI UPAR!?

Nesse novo sistema, é possível alcançar Marcas de Buff, que serão aplicados na semana seguinte ao acumular as medalhas. Esses buffs são aplicados para todo mundo que está no clã! Então quanto mais o seu clã jogar, mais buffs serão aplicados para todos os jogadres. Vai todo mundo ficar mega buffadão! 


QUANTO BUFF, GM!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrando que qualquer partida normal garantirá medalhas para o clã, mas partidas de Clã vão gerar o dobro do que seria gerado em partidas normais.

Pois é, galera! É praticamente o Carnaval esquentando no Point Blank, meu povo! Se o Carnaval é uma força de diversão em grupo, a diversão de todos será convertido em mais bônus para todos se divertirem mais ainda e garantir mais buff na semana seguinte! É um buffception!


Faz isso não, GM! Assim eu não saiu pros bloquinhos!

Para aqueles que não viram ainda o que pode ser alcançado, a lista dos buff está na notícia do Choque de Clãs que ficou linkado ali em cima! Confira!

Além disso, os buffs podem variar de acordo com o evento! De forma que o feedback de vocês será importante para as próximas atualizações deste sistema.


GM China percebendo que não dá pra pegar o maior buff sozinho

Então é isso, clã! Trabalho em equipe e jogar com os amigos é sempre divertido e uma das maiores satisfações nessa vida.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank