Mercado Elite Atualizado - Check! (05/07)

  |  

Olá Soldados!

Sejam bem-vindos a mais um blog de sexta! Um blog quentinho para superar esse frio ingrato e essa chuva infinita!

E hoje vamos falar daquele pedido que a comunidade vem fazendo faz um tempo - a atualização do Mercado Elite


NÃO CREDITO, GM!

Como todos sabem, o nosso jogo passou por uma grande atualização no começo do ano e com certeza tudo deveria ser renovado! Contudo, é necessário lembrar que seguimos um cronograma para as atualizações e alterações, de forma que até a atualização da interface foi algo que corremos para acontecer o quanto antes, sendo que também precisava seguir a agenda da Desenvolvedora.

Nós estamos sempre de olho nos comentários de vocês e isso nos serve de munição para cobrar tal velocidade de mudanças, ao mesmo tempo que há uma preocupação que tudo se atualizado da melhor forma possível - flash traumático daquela Luxville toda branca.


PUTZ QUE MINHA NOSSA²!

Então sem mais GM didático e vamos ao que interessa! É com grande prazer que fizemos essa atualização do Mercado Elite e esperamos que todos tenham gostado! Ele está com diversos itens diferentes para todos os gostos e inclusive várias armas de skin para garantir aquele estilo durante as partidas!

Vou dar destaque para alguns itens que ficamos contentes em liberar no mercado:

 R.B 454 SS8M

  • Essa arma é pra bater de frente com qualquer Python que passar na sua tela. Bonita, forte, com um som de derrubar o GM da cadeira.


 Granada Bundle

  • Se você quer ter certeza que vai conseguir um mass kill por partida, pegue uma dessas. O alcance dessa granada é absurdo e agora você pode comprar direto do Mercado!


 Scorpion VZ.61 Woody

  • Para aqueles que gostam de Dual e estão sem no inventário, fiquem com essa dica - essa arma além de ter essa skin fantástica vai fazer seus inimigos pensarem duas vezes antes de dar a cara.


 Hélice de Avião de Combate

  • Entre na onda dos acessórios e coloque essa hélice na frente de todas as armas! Ao acertar um tiro no inimigo, ele ficará aproximadamente 6 segundos aparecendo no seu mini-mapa.


 Caiman Grey / Wolf

  • Cansado de morrer de Gordão no strafe? Então aproveite os personagens Caiman Grey e Wolf que o tamanho deles é igual das nossas famosas Rica e Chou.


 Kar98K ZF39 Silver

  • Pros Snipers de plantão, levem essa informação daqui pra frente: na dúvida de qual Sniper utilizar, peguem essa. Incrivelmente forte, leve e icônica na história. Aproveitem para ler o Blog que o GM China fez somente sobre ela e vejam o link do Vett jogando - cada bala é uma respiração a menos no dia.


 STG44 Silver

  • Para os jogadores que gostam de SC-2010 e Pindad, essa versão da STG44 vai deixar você na dúvida de por que ninguém puxa essa arma nos competitivos. Ela é tão forte que você vai pensar estar de Hollow Point Plus.


 FAMAS G2 Commando G

  • Para finalizar, para os amantes de AUG A3, peguem a FAMAS G2 Commando G. Arma com scope igual da AUG e que compensa seu dano levemente inferior com uma fantástica precisão e recuo.


E então, gostaram? Esperamos que sim! Não esqueçam de avaliar cada arma de acordo com o seu gosto no nosso Mercado Elite e deixar o seu comentário aqui embaixo pra gente!

Tenham uma ótima sexta-feira e um final de semana repleto de Point Blank! Vejo vocês no tiro, porrada e bomba! 

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank