O que fazer no final de semana?!

  |  

Olá, Atiradores!

Ajeita sua postura na cadeira aí, busca aquele café bem quentinho e acompanhe as novidades do final de semana com o GM China!

O final de semana no Point Blank será bem agitado, com muitos eventos rolando! Decidi escrever esse GM Blog então para juntar as melhores informações, o fino do fino, para que você não perca os nossos principais eventos e aquela premiação generosa que todo mundo gosta!

Para conferir todos os detalhes dos eventos, clique no banner delas e você será redirecionado.


GM China e o GM Slevin comemorando os eventos do PB!


Segunda etapa do Contrato Mercenário

É, atiradores, vocês jogaram muito ao longo do período do evento no mês de Setembro, e concluíram TODOS os objetivos do Contrato! Mas se preparem, porque na próxima vez o contrato será bem mais difícil!

Agora pra receber a premiação, vocês só precisam efetuar o login no sábado (06/10) e pronto, todos os itens do evento vão para o seu inventário diretamente!


GM xFys preparando o próximo Contrato Mercenário


Cash Premiado - Outubro

O Cash Premiado não começou exatamente agora, mas ele ainda está rolando! Muitos itens exclusivos, Kit Pro C, Caixa Cupido.. tudo de bônus para a sua recarga de Cash! Vale a pena, hein!

Lembrando que essa premiação é exclusiva para quem compra Cash diretamente da Loja Ongame.


Rank UP

E pra você que está afim de subir de patente rápido e ficar milionário, um super bônus de EXP e Gold aguarda vocês ao longo do final de semana - das 14:00 até as 21:00 (horário de Brasília). 

Ah, vai rolar um evento bem diferente também, mas na vida real!

Adoramos quando vocês passam um tempão jogando Point Blank em busca de subir de patente e entrar para o Ranking, mas não se esqueçam que nesse domingo (07/10) todos os nossos Atiradores maiores de idade precisam votar para as Eleições de 2018!

Não se esqueçam: Votar é coisa séria, e o futuro do país (e até mesmo do Point Blank) depende de você!

E por hoje é só, pessoal. Aproveitem o final de semana!

#Partiu #Jogar #PB

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.