PBIC 2018!

  |  

Olá, Atiradores!

Sejam bem-vindos a mais um GM Blog!

E hoje vamos falar mais sobre o PBIC! Uma conversa séria, um chamado para união e, claro que não poderia faltar, o evento de comemoração!


Oloooooko, GM!

Para quem acompanhou a tragetória até aqui, sabe quantos gigantes se enfrentaram no caminho para representar o Brasil lá em Seul, na Coreia do Sul, no Point Blank International Championship (PBIC). E agora que está para começar, a gente já sente aquela ansiedade a flor da pele que dispara bala de Dual pra qualquer lado!


AAAGHHHR COMEÇA LOGO!

O campeonato internacional começará em menos de 12 horas (clique aqui e veja a tabela completa com os horários), sendo que a cerimônia de abertura está programada para começar à 1:30 da manhã do sábado e, logo após essa abertura, já entramos em cena.


FALTA POUCO, GM!

De acordo com a programação, às 02:00 da manhã deste sábado (17/11) começará a partida da Juventus contra a POGIZ.RASCAL Gaming no segundo palco e a nossa torcida seguirá firme e forte! Vamos mostrar que independente do horário, todos estaremos unidos mandando todas as nossas energias!


VAI JUVE!

Sei que muitos jogadores são fãs do Vett, do 400kg ou do Patoxy e ficaram chateados por não ser um deles a seguir para o campeonato lá em Seul, mas ao invés de torcer contra, devemos nos unir como uma nação e mostrar o nível da nossa arte e habilidade para o mundo! 

Nas palavras do próprio 400kg para a Juventus quando a seletiva do PBIC acabou - Parabéns aí, galera. Vão lá e representa a gente. Todo mundo é Juventus agora.

Todos os grandes jogadores que estão crescendo no competitivo participando de liga após liga, pro-players já aclamados por sua história e competência, jogadores aspirantes a entrar no cenário do Esports, todos - sem exceção - sonham em alcançar essa posição, sonham em participar de um grande campeonato e enfrentar outros países em um grande palco.

Esse sonho em comum é o que deve nos unir para melhorar a comunidade do jogo, em lutar por uma experiência incrível para todos e nos tornarmos grandes jogadores com grandes amigos e aliados ao lado que sempre vão ter algo a nos ensinar e a dividir. Não ao hack, não ao chat, não ao anti, somos o Point Blank Brasil.

Esso é o cenário de um competitivo que a gente busca criar com todos vocês e é por isso que eu digo e repito: somos todos Juventus! #GOBRASIL #FORZAJUVE

Amanhã pode ser você, o seu time, lá em Seul dividindo o palco com os melhores times do mundo.


Preparei meu café pro camp, GM!

Além disso, teremos um evento relacionado a performance da Juventus no qual quanto melhor for a posição deles, melhor a premiação para a comunidade inteira! Vamos ter 3 dias cheios de bônus de EXP e GOLD e a incrível SC-2010 PBIC 2018!

Então junte seus amigos e amigas e faça sua Torcida PBIC 2018! Clique aqui e veja mais sobre o evento.

Ufa! Eu não sei vocês, mas partiu preparação para essa torcida PBIC!


#GMPARTIU

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank