Point Blank com recheio de eventos! (20/12)

  |  

Olá, Soldados!

Sejam bem-vindos ao último GM Blog antes do Natal e do Ano Novo! Vem correndo ajudar o GM que tá doente falar das novidades e eventos que já estão rolando!

Aposto que todo mundo está super empolgado com as festas e comemorações de fim de ano, mas há mais uns 10 dias pela frente e a gente vai acordar bem cedinho para garantir que tudo esteja redondo para vocês se divertirem!


Morning!

Essa é aquela época que a correria pode ser cansativa, mas é sempre bom ganhar presentes e encontrar a família, amigos e aqueles conhecidos que você não lembra direito mas que são bem legais - ainda mais aqueles que já chegam falando se é pavê ou pacumê.


"É pavê ou pacumê...?"

E para alegrar o fim do ano de todos vocês, trouxemos uma série de eventos para que todos possam aproveitar cada segundo dessas férias ou recesso.

Então, sem mais delongas, vamos falar dos eventos e começar com um que já está rolando desde o começo do mês!

Para aqueles que ainda não compraram cash esse mês, esse evento está aqui para fazer valer o seu dinheiro! Na compra de qualquer valor de Cash você irá receber um Assault Package de até 30 dias! Não se esqueçam que é só na primeira compra e não é cumulativo!


"Recebi o meu Assault Package e estou armado até os dentes!"

Sobre esse a seguir eu não preciso nem avisar, né? Não vem me falar que não tá participando, oh! Vamos de Mini Game Natal OG!

Evento incrível de mini game no nosso site que é só jogar, logar e participar de eventos para acumular tokens e trocar por itens! 45 itens que vão fazer o seu Natal mais mágico do que imagina! E aí, quem vai tirar a AUG HBAR Black Cat mais rápido?


"Tudo isso, GM!? Sim!"

Esse seguinte é bom eu revisar com vocês porque é um evento giganto! O evento cheio de eventos! O Natal Dourado chegou, mas aqui a gente chama ele de eventoception!

O Mercado Raro está aberto e no Natal Dourado você vai encontrar várias formas de acumular PB Gold Tickets e ainda receber prêmios pelo total que conseguiu! 

Além do Logue e Ganhe diário para receber PB Gold Tickets, durante o período das 20h00 ~ 22h00, ao jogar por uma hora você conseguirá mais 1 PB Gold Ticket. E para aqueles que forem habilidosos e esforçados, há também as missões do Força Tarefa que ao serem completadas irão premiar com 45 PB Gold Tickets!

Está esperando o que? Alcance 70 PB Gold Tickets e garanta todas as premiações!


"Quanta coisa, GM!"

Para fechar com chave de ouro, para todos que estão correndo atrás da sonhada patente Lendário, a partir do dia 23/12 vai começar o Super Rank Up!

No Super Rank Up vocês terão um bônus absurdo de até 350% de XP e 200% de Gold! Ainda dá tempo de bater aquela meta feita do fim do ano passado e alcançar a patente dos seus sonhos! Lembrando que esses bônus de XP são cumulativos com os itens que dão mais bônus ainda! E se você somar os itens direitinho, consegue fazer um bônus de 530% de XP!

Preciso nem falar mais nada, né?

Então é isso, clã! Não esqueçam de participar de todos os eventos para começar 2020 de arsenal cheio, patente de respeito e cash na conta!

Vou nessa que ainda preciso vencer o GM China no X1 modo Dino!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank