Point Blank na Segunda Guerra Mundial!

  |  

Olá, Soldados.

As luzes se apagaram e o terreno coberto em cinzas é o que nos resta. Os inimigos se aproximam - esteja preparado, esteja atento, a Segunda Guerra chegou e isso é apenas o começo.

Iniciamos o ano com uma atualização diferente - o Point Blank World War II. Para aqueles que já tiveram o gosto de testar as novas armas, personagens e o novo mapa, sabem muito bem do que estamos falando. 

O conteúdo novo gira em torno da Segunda Guerra, sendo o mapa, os personagens e as armas as representações desse marco em nossa história. 


"Guerras não definem quem está certo. Apenas quem é deixado."

Há varios detalhes no mapa Vila Destruída que podem identificar com filmes que já viram ou mesmo fotos históricas - a estética das casas, bandeiras penduradas, tanques abandonados e o Zeppelin no horizonte são alguns dos muitos detalhes que podem encontrar.

As armas e as vestimentas seguem o mesmo padrão, representando os arsenais e equipamentos desse mesmo tema. Além disso, a nova granada Bundle poderia explodir um tanque ou um prédio, então tome cuidado quando atacá-la para não acertar o próprio pé como o GM Slevin!


Slevin: Vou atacar e a gente avanç... AH NÃO, DE NOVO, NÃO!

Lembrando que essa é apenas a Parte 1 do conteúdo World War II! Vão chegar mais armas, mapas e personagens para completar toda a atualização da Segunda Guerra Mundial. 


GM China equipado com o conteúdo do próximo patch - sqn

Aguardamos juntos o que está pela frente. Já está definido o nosso caminho. Nosso próximo objetivo está ao longe, no fim do trilho, e somente unidos iremos alcançá-lo.


Corra para não perder o trem.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.