Resumão PBWC + PBIWC 2019!

  |  

Olá, Soldados!

Sejam bem-vindos a mais um Blog do GM com um breve resumo desses campeonatos incríveis!

Conseguem imaginar o tanto que o pessoal da Black Dragons treinou para participar do PBWC 2019? É preciso muito treino, trabalho em equipe, conhecimento e habilidade para disputar um campeonato mundial - principalmente do Point Blank! Se você não acompanhou como eles se classificaram, dá um clique aqui.


Recomendo a leitura!

Não levamos o caneco para casa, mas passou raspando! Os nossos jogadores deram um verdadeiro show para o mundo inteiro assistir. Koyote, Foox, Bezn, Vett e Light mostraram que a Black Dragons não estava de brincadeira - e garantiram o terceiro lugar, acrescentando mais uma conquista aí para o currículo do Brasil no PBWC!


Line-up da Black Dragons no PBWC 2019!

Quem estava assistindo podia apostar que o Brasil levaria as partidas fácil! Passamos com tranquilidade pelo time russo na nossa primeira partida e deixamos a Art of eXecution para trás.

O segundo jogo rendeu um susto bem grande para todos nós, onde a Black Dragons teve uma dificuldade em jogar contra o time da Attack All Around, garantindo a nossa vaga para as semifinais por pouco, foi emocionante!


Ai meu Deus!

O jogo seguinte foi bem disputado também, a Black Dragons conseguiu segurar por um bom tempo o ataque da equipe RRQ TCN - mas não foi o suficiente, infelizmente o time indonésio nos derrotou e venceu a Attack All Around logo em seguida, garantindo assim o primeiro lugar e levando o troféu para casa! Sem contar que o Magic, jogador da RRQ, também conseguiu o prêmio de MVP do campeonato e ainda levou uns dólares extra pra casa - merecido!


Jogaram muito!

Felizmente, a Black Dragons ainda conseguiu mais uma vitória - dessa vez, em cima da equipe russa Vaevictis eSports, e conseguimos emplacar o terceiro lugar do PBWC 2019! Resumindo a história, o resultado final foi:

lugar: RRQ TCN
lugar: Attack All Around
lugar: Black Dragons 

Já para o PBIWC, infelizmente o Brasil não participou dessa edição do campeonato - caso contrário, tenho certeza que teríamos vencido! Como não participamos, o time que levou o caneco para casa foram as moças do time tailandês TokioStriker Lady! 

De acordo com a página oficial de e-Sports da Zepetto, elas estão com a mesma line há um bom tempo e elas estão jogando cada vez melhor!

O resultado final do PBIWC 2019 foi:

lugar: TokioStriker Lady
lugar: Evos Galaxy Sades
lugar: 3A.Power

Quem participa ou já participou do mundo competitivo dos jogos eletrônicos sabe muito bem que ser o melhor do mundo é muito difícil. É muito difícil você ser o melhor do mundo em qualquer coisa, na verdade! Só de estar entre os melhores, mesmo que você não consiga estar no TOP 3, já é algo digno de muito orgulho e respeito, então a nossa equipe gostaria de parabenizar todos que participaram de mais uma etapa do mundo competitivo do Point Blank. Especialmente os que estavam presentes conosco lá na Galax Arena!

Se você não conseguiu chegar onde queria, não desanime - continue treinando, de verdade! Procure compreender onde você cometeu erros naquela rotação, procure entender se você deveria ter plantado a bomba mais aberta ou mais fechada, o importante é sempre aprender e continuar seguindo em frente.

Jogando limpo, mantendo a humildade e respeitando os seus colegas de equipe, vocês vão longe!

Um grande abraço do GM China para você que leu esse textão até aqui!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank