Spoiler de Atualização! Pt. 2

  |  

Olá, Atiradores!

Já sabem o que fazer, né? Busca lá aquele café quentinho, arruma a sua postura aí na cadeira e acompanhe as novidades deste GM Blog.

Vocês acompanharam os spoilers do Blog anterior, correto? Não? Então clique aqui pra dar uma conferida nas novidades - aliás, vocês precisam ler o Blog do GM Slevin para prosseguir com a leitura deste aqui! 


Claramente eu chegando com o Patch novo!

Então, agora que o sistema do Matchmaking e Ranking foram brevemente explicados para vocês, vou revelar alguns detalhes adicionais:

Nesse sistema, você irá procurar por partidas que serão balanceadas e iniciadas automaticamente pelo jogo. Assim que a partida inicia, você irá se deparar com os seus colegas de time e os jogadores rivais (assim como numa partida de Destruição, por exemplo). Haverá um certo tempo para que você e o seu time possam discutir estratégias, decidir por onde vão atacar/defender e quais armas vocês utilizarão.


Estrategia. Do grego, stratigikí. Em latim...

Assim que o timer chegar ao zero, não tem desculpa - a partida vai começar e você precisa dar o seu melhor para vencer!

Se a partida for do Normal Matchmaking, ela terá uma pegada mais competitiva e você pode treinar pra valer - a diferença é que os seus pontos/ELO não serão influenciados por vitórias ou derrotas. 

Agora, se for uma partida do Ranking Matchmaking o bicho vai pegar, afinal, os SEUS pontos de ranking estarão em jogo!


GM Royal só de olho na galera jogando

Além da sua pontuação, sabem o que mais está em jogo? Premiações incríveis! Isso mesmo! Dependendo de como terminar a sua classificação no sistema de pontos, vocês serão recompensados com base no seu desempenho e nos pontos/ELO que foram acumulados. Saca só:

ClassificaçãoRecompensa
Kit Pro CNPB (15D)
Kit Pro C (15D)
Kit Pro C (7D)
Kit Pro B (7D)
Kit Pro A (7D)
Pacote Pro-Player (7D)
Troca Rápida de Arma (3D)
Karambit Anniversary PB2 (3D)
Explosivo Extra +1 (3D)
K-400 M1LGR4U (3D)


"Legal, GM, mas quando que esses eventos vão começar??"

O nosso calendário será o seguinte:

25/07 - Data de introdução do Normal Matchmaking
01/08 - Início da Temporada Ranking Matchmaking [BETA]
21/08 - Encerramento da Temporada [BETA]
22/08 - Início da primeira Temporada Oficial do Ranking Matchmaking

E aí, vocês estão ansiosos para conhecer o novo sistema de Matchmaking do PB? Chegou a sua hora de jogar pra valer, viver o espírito competitivo do jogo e mostrar que você entende pra valer de Point Blank!


GM xFys brigando comigo por jogar granadas tortas =(

Lembrando que: Todos os detalhes que foram anunciados aqui estão no nosso planejamento. Então algumas coisas como nomes, termos (como pontos/ELO), datas ou até mesmo as premiações podem acabar sendo alteradas futuramente - mas não se preocupem, se alguma coisa daqui for alterada, nós informaremos através das nossas Notícias, Blogs e redes sociais!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.