Spoiler do GM e muita conversa!

  |  

Olá, Soldados!

Sejam bem-vindos a mais um Blog do GM! E hoje - SPOILERS! Muitos spoilers, GM? SIM! Muitos! E muito mais! Spoilers, papo reto e bloopers de testes!

Nessa sexta-feira fizemos testes de conteúdos que estão para entrar no jogo. Esse teste consiste em basicamente utilizar cada item, arsenal etc. em diversos modos, mapas e combinações para verificar a estabilidade do jogo com o item e se ele também está funcionando como deveria. 

Esses itens, arsenais e armas possuem datas específicas para entrar no jogo, de forma que eles podem chegar na versão oficial tanto no próximo patch como após algumas semanas e até meses devido tal cronograma.

Porém, hoje foi um dia especial! Além de testarmos dois arsenais (incríveis de bonitos, por sinal), também testamos alterações no solo Matchmaking, snipers, novo modo e bugs.

Vamos começar por alguns spoilers legais!


SPOILER SPOILER SPOILER!

Sobre arsenais, testamos dois novos e já aviso que vem AUG HBar pela frente! Testamos o arsenal PBTC 2018 e um outro arsenal que vai matar sua fome de kill!

Outro teste foi a respeito de capacetes. Está para vir uma nova série deles que nos lembrou um dos jogadores participatens do MIx do GM que tinha o nickname "DoisCaraNumaMoto" ou algo do tipo. Essa novidade é especialmente pra você, cara!

Um dos testes mais incríveis de hoje foi o das Snipers. Novo balanceamento. Só posso falar isso por enquanto. Quer dizer, posso falar uma outra coisa a respeito - ficou bom demais.

"Quanto teste, GM!" Pois é, e ainda não acabou! Um teste bem importante foi o do Matchmaking. Estamos cientes que o solo matchmaking não está sendo o ambiente ideal para os jogadores se divertirem, ainda optando pela opção de criar salas. Contudo, o teste de hoje nos apresentou algumas ideias e uma possibilidade de restrição de itens nesse modo, de forma que ainda está em fase de testes. Caso tenham alguma sugestão a respeito, já deixa aí nos comentários!

"Caramba, GM! Mas precisa testar tudo?" Sempre. E com certeza algumas coisas podem passar e só ser descoberto por vocês durante o jogo. É humanamente impossível testar todas as possibilidades de erros a cada patch, de forma que eventualmente aquele patch que só iria trazer um novo personagem pode corromper um mapa. "Nossa, GM! Para de ser exagerado?

Exagerado?



PUTZ QUE MINHA NOSSA!

Descobrimos esse erro em Luxville durante o teste. O patch não tinha nada a ver com o modo Destruição, com mudanças em Luxville ou mesmo alguma alteração geral dos mapas. Por isso precisamos testar o máximo possível para garantir que está tudo ok. Além de uma outra coisa muito importante - entender que erros acontecem. 

A Desenvolvedora não fez isso de propósito e tanto o trabalho deles quanto o nosso é sempre buscar um aprimoramento para o jogo, e mesmo assim erros acontecem e vamos buscar corrigir o mais rápido possível. Então lembrem-se: o jogo é criado por humanos, administrado por humanos e todos estamos aptos a errar. Então na próxima vez que acontecer algum bug ou tiver alguma ideia que irá melhorar o jogo, envia pra gente que estamos todos juntos nessa.

E depois de tanto teste e tanto blog, eu vou é #sextar que GM pode não parecer, mas também é gente!

Abraços, clã!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank