Super Spoiler Blog - Kriss SuperV CRB

  |  

Olá Soldados!

Sejam bem-vindos a mais um blog de sexta!

E hoje - spoiler! Um grande spoiler! Um spoiler tão grande que vai fazer o aerófólio do Subaru do GM China cair de vergonha! Um spoiler tão grande que nem o GM sabe direito sobre o spoiler, mas quer dividir com todos vocês! A Kriss SuperV CRB chegou para causar impacto.

Contudo, antes de começar a falar sobre o spoiler, vamos sofrer um pouco aqui:

Se o GM não aparecer semana que vem, é porque o corpo derreteu e a alma evaporou. E agora que sofremos minimamente sobre essa loucura de dizer que não tem gelo, vamos seguir com o blog.


Não vamos superar essa Luxville tão cedo

Nós sempre recebemos os conteúdos do que está por vir - mapas, patchs de correções, modos, arsenais etc., isso vocês já estão cansados saber. O cuidado com estes testes é grande para tudo esteja em ordem e funcionando corretamente, mas sempre que recebemos alguma arma diferente ou balanceamente, a equipe se olha preocupado pensando - o que a Zepetto inventou agora?

Recebemos um arquivo de que está por vir (sem data específica) uma nova arma para o jogo - a Kriss Super V CRB:







 

Essa arma não é uma Kriss Dual automática/semi-automática. Ao que parece, ela é uma Kriss com a cadência de tiro próxima da Vz.52, mas com uma precisão muito boa. Estranhando essas informações, fomos pesquisar no Youtube a respeito da arma, e realmente ela funciona como um rifle de tiro mais preciso e com maior intervalo.

Nas descrições da arma, a sua criação era para ser uma arma poderosa mas com um bom controle, com o pensamento de que poder sem controle não é poder.

Apesar das Duals do jogo serem extremamente precisas, estamos curiosos em como essa arma se sairá com a comunidade ao chegar no jogo. Só sei que estamos ansiosos para vê-la no nosso servidor de teste e desvendar esse mistério.

Será que ela vai entrar e desbancar as armas tão famosas entre a comunidade? Será que ela entrará para a lista de armas dos torneios oficiais? Não sabemos de nada disso, mas sei que quero que ela chegue o quanto antes!

O ano mal começou e essa atualização é algo que, apesar do receio do que pode vir, desperta uma curiosidade do que pode entrar no jogo ainda.

E vocês, o que acharam da proposta dessa Kriss? Além dessa atualização, o que acham que seria legal de entrar no jogo? Deixa nos comentários pra gente ter um feedback sobre isso e também já encaminharmos umas sugestões legais!

Desejo a todos uma ótima sexta! Fiquem na sombra e bebam muita água, clã!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank