Um mês cheio de aniversários!

  |  

Olá, Atiradores!

Vamos trocar uma ideia sobre esses 14 anos de Ongame, 8 anos de Point Blank e muito mais!

Acho que a melhor parte de fazer aniversário, é saber que você vai ganhar presentes (ou pelo menos deveria, né!) e comer muito bolo. Comer muito mesmo, até passar mal! 

O mês de Agosto é muito especial justamente por conta desse monte de aniversários que acontecem ano após ano! No dia 05 foi o aniversário de 8 anos do Aika, no dia 12 foi o Dia dos Pais, dia 27 é aniversário da Ongame, 29 é o Dia do Gamer e dia 31 é do Point Blank!


GM Slevin vendo os bolos de aniversário da Ongame

E você, Atirador que está acompanhando a nossa jornada e lendo esse Blog. Desde quando você conhece a Ongame? Você é um verdadeiro Ongamer raíz, assíduo, que acompanha toda a história da empresa desde quando ela foi fundada?

Bom... gosto de dizer que eu (e muitos outros GMs) conhecem essa história de cabo a rabo! 


Vamos fazer uma viagem no tempo!

Eu conheci a empresa ainda em 2004~2005. Eu era bem novo e estava descobrindo o mundo das internets, e me sentia o hacker por conseguir utilizar a internet discada. Lembram da barulheira que isso fazia? Haha!

Até que certa vez navegando no Orkut (esse é das antigas, hein!) vi uma comunidade sobre um jogo online chamado Gunbound.. a publisher dele era uma tal de Ongame e o jogo era gratuito! Eu precisava baixar aquele jogo!

E depois disso, vi que era um caminho sem voltas. Quem me apresentou o mundo dos jogos online foi a Ongame, um mundo infinito e cheio de aventuras que eu gosto muito, até os dias de hoje. E acho que quando estiver velhinho, ainda vou gostar de jogar os meus MMORPGs e FPS. 


Tirar Dragon no random era bom DEMAIS!

Depois conheci o Hero Online, WYD, e muitos outros joguinhos até chegar no Point Blank - jogo que eu conheci em 2010 e tenho prazer em dizer que acompanho até hoje!

E você, Atirador? Manda aí nos comentários quando foi que você conheceu a gente! Foi através do Point Blank mesmo? Ou você conheceu de outros jogos? Você é um jogador novo ou você é oldschool, das antigas?

Compartilha conosco a sua experiência Ongamer, e aproveite também para participar dos nossos Eventos de Aniversário! Vai rolar o Rank UP - Aniversário, temos também o Quiz Ongame e teremos muitas outras novidades ao longo desse mês. Vocês precisam ficar atentos às nossas novidades para aproveitar tudo que tá rolando!


É ritmo de festa!

É isso aí, pessoal. Vamos ficar de olho aqui nos comentários para ver a sua História Ongamer!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.