Hacks/Packs e Servidores Piratas/Privados (18/11)

Olá, soldados!

Viemos por meio desta noticia informar sobre hacks/packs e servidor piratas/privados, confiram!

[Hacks/Packs]
Todos os envolvidos da equipe Point Blank, desde Colaboradores até Gerentes de Produto, sabem dos problemas envolvendo hacks e packs que atuam com modificações ilegais no jogo, causando extremo problema no mesmo.

Sabendo disso, nunca paramos de trabalhar para combater esses usuários mal intencionados e todos os dias buscamos diversos meios para resolver, desde atualizações frequentes do “Xigncode” até ações legais por meio da Justiça.

Sabemos que as vezes pode parecer que não estamos fazendo nada, mas é ai que a mágica está acontecendo. Nossa Força-Tarefa para resolver esses problemas precisa ficar nas sombras, trabalhando, para que esses indivíduos que apenas prejudicam o jogo e sua comunidade não suspeitem. Quando eles menos esperam tomamos as máximas medidas.

E foi assim que, desde Julho de 2020, viemos trabalhando e, agora, em Novembro de 2021, finalmente comunicamos a vocês que nossos esforços para encerrar os serviços de hacks para o Point Blank Brasil foram um sucesso. 

Sim! Os 2 (dois) principais sites que vendiam ilegalmente os hacks para o Point Blank Brasil não o fazem mais! E tudo isso graças a medidas legais tomadas pela Ongame!

Sendo assim, são mais duas “Kills” para uma das empresas que mais investe em ações ao combate de uso de hacks/packs em seus jogos, a Ongame, que para quem não se lembra, já fechamos também “Point Bad” e “Haxreborn” com medidas legais.

E não paramos aqui! Sabemos dos novos sites que estão surgindo e estamos acompanhando de perto. Ali, nas sombras. E vamos continuar trabalhando para que estes indivíduos que apenas atrapalham nossa valorosa comunidade não venham mais incomodar para que nossos jogadores possam sempre desfrutar de um jogo justo, limpo, sem hacks/packs.

Contamos também a colaboração de todos vocês!

Para quem não sabe, temos um canal dedicado para denúncias ao suporte que os próprios usuários nos enviam. Vamos seguir juntos com esse magnifico #JogoLimpo!

[Servidor Piratas/Private]
Agora uma nota rápida aqui sobre a questão de pirataria.

Recentemente fechamos também um dos principais servidores pirata de Point Blank, além de estarmos observando outros para o fechamento. 

Sendo assim, gostaríamos de reforçar para a nossa comunidade que apenas a Ongame tem os direitos cedidos pela desenvolvedora “Zepetto” para publicar o jogo em território brasileiro.

Além disso, pirataria é crime e está previsto no art. 184 do Código Penal, com pena de até quatro anos de prisão, além do pagamento de multa para aqueles que fornecem tal serviço ilegal.

E para quem não sabe, o consumidor que adquire produto pirateado, sabendo desta qualidade, pratica, em tese, o delito de receptação, e pode ser punido com pena de até um ano de prisão, além de multa (art. 180 do CP).

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank

Notícias | Eventos | Atualizações | GM Blog | Status do Serviço