Informativo - Atualização da Interface (26/03)

Olá, Atiradores!

É com muita satisfação que iniciamos essa notícia informando que amanhã (27/03) chega a Nova Interface no Point Blank.


Faça o download prévio do patch da atualização de amanhã ao clicar aqui.

Faça o download do Full Client com a Nova Interface ao clicar aqui.

Mirrors Full client:

Torrent

Google Drive

One Drive

ATENÇÃO - Pedimos para que apenas instalem o Full Client ou patch manual após liberarmos o jogo da manutenção de amanhã (27/03), caso contrário enfrentarão diversos problemas em seu client de jogo.

Para aqueles que forem baixar e instalar o Full Client, faça a desinstalação completa do jogo antes de utilizá-lo. 



 

Sobre a atualização:

Sempre tivemos uma imensa consideração pelo feedback da comunidade para construirmos juntos um jogo melhor e há tempos estávamos cientes sobre a preferência da Interface antiga do que esta presente. Desde que houveram reclamações de tal mudança, houve uma movimentação para que alguma melhoria fosse feita, uma cobrança para que a Desenvolvedora corresse de acordo com a demanda do nosso jogo e comunidade. Após tantas cobranças de uma interface melhorada com a tecnologia mais atual, começaram a aparecer alterações nos Point Blanks de outros países e, desde então, iniciamos a negociação para que isso chegasse o quanto antes. 

Como muitos já sabem pelo que foi transmitido durante as semanas anteriores por nós, pelos nossos parceiros e jogadores do competitivo, estávamos na fase de teste da Nova Interface - fase esta que chegou ao fim e está há um dia para entrar oficialmente ao jogo.

Gostaríamos de agradecer pela participação e ajuda de todos com os testes e todas as sugestões reportadas serão repassadas para a Zepetto. Colhemos diversos relatórios a respeito e eles são essenciais para o aperfeiçoamento do jogo - o trabalho em conjunto sob diversas perspectivas sempre será o caminho para alcançarmos o conteúdo digno que desejamos em entregar à todos vocês.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank